NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

DIRT 5 recebe detalhes sobre os carros

A empresa optou por trazer novos carros mas retornar com os favoritos dos fãs da franquia.

A Codemasters resolveu detalhar a variedade carros que irão aparecer no novo jogos DIRT 5.

“A variedade é uma parte enorme da nossa visão para o DIRT 5, e garantimos que isso seja representado nas classes de carros e na lista de carros”, disse o produtor do DIRT 5, Stuart Boyd, em um comunicado à imprensa. “Combine as classes de carros com nossos 10 novos locais, uma enorme variedade de tipos de eventos e clima extremo dinâmico que transforma completamente a sensação de manuseio e jogabilidade. A quantidade de experiências diferentes para conduzir apenas diminui a escala – mal podemos esperar para que você dê volta. ”

Aqui estão os detalhes:

  • Cross Raid – Pacote de força para conquistar terrenos difíceis, esta classe inclui o Volkswagen Race Touareg 3 e a estréia no Laffite G-Tec X-Road.
  • Rock Bouncer – Rodas enormes, suspensão maluca, uma grande gaiola de proteção. Use a tração, a aceleração e a teimosia desse gigante para vencer todos os obstáculos em eventos extremos.
  • Rally Cross – Esses titãs de rallycross incluem nomes como Peugeot 208 WRX e Citroen C3 R5. Essa classe pode ganhar um centavo e ir de 0 a 60 quase tão rapidamente.
  • Formula Off Road – Ideal para eventos Stampede, este grupo abriga a nossa monstruosa WS Auto Racing Mudclaw – uma verdadeira off-roader com enormes pneus estriados e potência incrível.
  • Rally Clássico – Reveja os anos com passeios como o Fiat 131 Abarth Rally e o Porsche 924 GTS Rallye, que popularizaram a velocidade máxima em qualquer terreno possível.
  • Rally dos anos 80 – Estamos combinando favoritos como o Ford RS200 com incríveis novatos como o Porsche 959 Prodrive Rally Raid para acenar para a idade de ouro dos off-road.
  • Rally dos anos 90 – Reviva uma época em que o off-road realmente se tornou popular e recrie as rivalidades com o Subaru Impreza S4 e o Mitsubishi Lancer Evo VI.
  • Rally GT – Esses carros desejáveis ​​são equipados com especificações off-road, incluindo o Aston Martin V8 Vantage GT-4 e o Porsche 911 R-GT.
  • Sprint – Esses passeios rasgam perfeitamente trilhas ovais de terra lateralmente, enquanto ostentam rodas de todos os tamanhos, asas enormes e 900 cv. Uma classe única para corridas únicas.
  • Pré-corredores – Os melhores SUVs de estrada e veículos para todos os fins, envoltos em um kit off-road e preparados para corridas radicais. Essa é a classe Pre-Runners, com incríveis versões prontas para corrida do Aston Martin DBX e muito mais.
  • Super Lites – Divirta-se domando a velocidade de dar água nos olhos do Ariel Nomad Tactical, Exomotive Exocet Off-Road e muito mais nesses campeões de desafios em todos os terrenos.
  • Ilimitado – Entre no Jimco Unlimited Truck, no Brenthel Industries Unlimited Truck e muito mais para enfrentar os eventos off-road mais exigentes do mundo.

Leia também:

DIRT 5 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 9 de outubro, seguido pela Stadia no início de 2021. As versões PlayStation 5 e Xbox Series X também estão planejadas, mas ainda não receberam uma data de lançamento.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Confira as imagens na nossa galeria.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo