NOTICIASNINTENDOSWITCH

Doom Eternal para Switch sairá em breve, promete Bethesda

Port para Switch ainda está sendo feito

Doom Eternal foi lançado em Março de 2020 para PS4, Xbox One e PC e foi um sucesso de críticas. Porém, o jogo também estava prometido para Nintendo Switch. Agora em Julho, finalmente temos alguma noticia sobre essa versão para o híbrido da Nintendo.

Em uma entrevista para o site Gamereactor, os desenvolvedores da Id Software Marty Stratton e Hugo Martin prometeram que novidades sobre o port de Doom Eternal para o Nintendo Switch, que está sendo feito pelos especialistas da Panic Button, será revelado em breve. “Nós vamos falar da data de lançamento muito em breve”, disse Stratton. “Nós ainda não anunciamos isso e não posso fazê-lo agora. Mas o port já sofreu grande progresso”.

Stratton também disse que esse port será tão bom quanto o port de DOOM 2016 e está muito animado para as pessoas jogá-lo. Ele também falou que podem esperar receber o jogo completo com todo conteúdo apresentado nas versões de PC e consoles.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo