NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Rogue Lords recebe trailer da história

É hora de acertar as contas!

A editora Nacon e os desenvolvedores Cyanide Studio e Leikir Studio lançaram um trailer da história de Rogue Lords, um jogo no estilo roguelike de com uma temática fantasiosa e sombria.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam :

Uma fantasia sombria onde você joga como o diabo!

Um conto sombrio

Derrotado muitas luas atrás, você finalmente está voltando com seus discípulos mais fiéis para se vingar daqueles miseráveis ​​Caçadores de Demônios. Jogue corridas após corridas e colete artefatos antigos para recuperar seu poder e recuperar seu lugar de direito.

O diabo está nos detalhes

Configure seu time de famosos gênios do mal, como Drácula, o Cavaleiro Sem Cabeça ou Maria Sangrenta. Crie seu conjunto de habilidades e crie sinergias para enfrentar qualquer mortal que se atreve a ficar no seu caminho. Desbloqueie novas habilidades, colete almas, faça as escolhas certas nos eventos e use seus poderes para matar as forças do bem.

Leia também:

Rogue Lords está previsto para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 2021.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Assista ao trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo