NOTICIASPC

Test Drive Unlimited Solar Crown foi oficialmente anunciado

Jogo terá um vasto mundo aberto e plataformas ainda não foram confirmadas

Como já era esperado, hoje durante a Nacon Direct, o mais novo Test Drive foi anunciado pela desenvolvedora KT Racing: Test Drive Unlimited Solar Crown. Ainda não foram citadas as plataformas onde o jogo será lançado e até o momento está confirmado somente para PC.

O diretor criativo Alain Jarniou falou um pouco do jogo em especial explicando o nome do jogo não ser Test Drive Unlimited 3. Ele disse que solar Crown era uma copa do Test Drive Unlimited e que usaram esse nome para criar um conceito de campeonato que não será algo fechado que restringe o jogar. A ideia do mais novo jogo da franquia é para dar ao jogador muitas opções do que fazer alem de um mundo aberto, mas se mantendo fiel ao DNA da franquia. 

Confira abaixo o trailer de anuncio do jogo.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo