Sem categoriaNINTENDONOTICIASPCSWITCH

Hollow Knight: Silksong recebe novo personagem

Seth, fã de Hollow Knight, será imortalizado no game

A desenvolvedora Team Cherry revelou o quarto personagem novo de Hollow Knight: Silksong. O é uma continuação para o aclamado título independente, e promete trazer ainda mais desafio.

Co-desenvolvido com o fã da série Seth, o personagem foi criado graças ao apoio da Marty Lyons Foundation que organizou um encontro com a desenvolvedora. Com isso, Seth auxiliou a desenhar e definir as habilidades do personagem. Confira mais detalhes abaixo:

“A Voz… Me escolheu.”

Um protetor eterno, aguardando abaixo das raízes emaranhadas na base da Cidadela. Ele guarda um segredo esquecido há muito tempo e irá atacar qualquer um que estiver perto demais.

Imbuído de vigor e força acima de um inseto normal, ele ataca proximamente ou à distância em uma velocidade cegante. Com uma devoção inabalável, esse guardião antigo irá lutar até o final, e até após isso.

Muitos da casta da Cidadela sucumbiram a esse guerreiro mortal. Aqueles que o encontrarem devem virar ao outro lado, ou se prepararem para uma batalha viciosa.

Hollow Knight: Silksong está em desenvolvimento para o Nintendo Switch e PC (via Steam). O mesmo segue sem uma data de lançamento.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo