NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado em Outubro

Jogo de terror finalmente ganhou data de lançamento

Little Hope, o mais novo jogo na série The Dark Pictures Anthology, será lançado em 30 de Outubro deste ano. Vivencie momentos de tensão e horror – por conta e risco – no modo para um jogador; com um amigo no modo online de história compartilhada, ou junte sua família para uma partida no amigável – mas não menos aterrorizante – modo multiplayer noite de filme, disponível para até 5 pessoas.

Confinados e isolados na cidade abandonada de Little Hope, quatro estudantes colegiais e seu professor devem escapar das visões horripilantes que os perseguem incansavelmente pela densa neblina que permeia o local. Conforme partem em busca de meios para escapar desta cidade misteriosa, os personagens devem descobrir o real significado destes eventos assustadores e encontrar a raíz deste mal antes que suas almas sejam arrastadas para o inferno!

The Dark Pictures Anthology: Little Hope será disponibilizado com um bônus de pré-venda que dará acesso antecipado ao The Curator’s Cut, que contará com novas cenas, personagens jogáveis diferentes e novas escolhas e desfechos para serem descobertos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo