NOTICIAS

The Sims Spark’d, é o novo reality show da franquia

BuzzFeed Multiplayer transmitirá todos os episódios nas segundas-feiras seguintes

A Electronic Arts, em parceria com o time de eSports da Turner Sports, com a marca de entretenimento e jogos, ELEAGUE e Buzzfeed Multiplayer, anunciou hoje uma série de competições de realidade inédita centralizada na popular franquia de simulação de vida da EA, The Sims. Desde o seu lançamento em 2000, The Sims redefine o que significa ser um gamer, ao permitir que os jogadores e jogadoras criem e controlem personagens em um mundo virtual, onde podem se expressar da maneira mais autêntica e significativa para eles. The Sims Spark’d está redefinindo a competição de realidade, reunindo criatividade, narração de histórias e a comunidade de uma maneira nova e divertida. Os competidores e competidoras receberão desafios criativos para criar os mais exclusivos personagens, mundos e histórias, contadas por meio do mais recente jogo de sucesso da franquia, The Sims 4. 

“Desde a sua criação, The Sims tem sido uma experiência inovadora, ao permitir que os jogadores e jogadoras criem e vivenciem virtualmente as histórias que criam no jogo. É isso que o torna tão especial”, disse Lyndsay Pearson, GM da franquia The Sims. “É também por isso que esse programa é tão emocionante. Nós continuamos com esse espírito inovador, ao reunir a nossa comunidade para competir e exibir suas histórias no jogo em um reality show de uma maneira totalmente nova.” 

“A ELEAGUE se tornou um destino para conteúdo premium de jogos e The Sims Spark’d se encaixa perfeitamente com o nosso foco em jogos de estilo de vida e na programação cultural”, opinou Craig Barry, Chief Content Officer da Turner Sports. “Estamos ansiosos para esta próxima fase da nossa parceria com a EA, para mostrar a sua popular franquia Sims na TBS.”

The Sims Spark’d é apresentado pela ELEAGUE e será lançado no Sábado18 de Julho, às 03h da manhã, horário de Brasília, na TBS. Os episódios continuarão sendo lançados semanalmente aos Sábados (1825 de Julho1 de Agosto 8 de Agosto) às 03h da manhã, horário de Brasília, na TBS, com as reprises sendo transmitidas aos Sábados (1825 de Julho1 e 8 de Agosto) às 12h (meio-dia), horário de Brasília, no canal. O conteúdo estreará digitalmente no BuzzFeed Multiplayer, que transmitirá cada episódio de The Sims Spark’d às segundas-feiras seguintes após a exibição na TV (20 e 27 de Julho3 e 10 de Agosto).

“Estamos empolgados em apresentar uma nova forma inventiva de contar histórias no mundo imaginativo do The Sims à comunidade altamente envolvida da Geração Z do BuzzFeed Multiplayer “, comentou Branden Smith, Produtor Executivo do BuzzFeed Multiplayer. “A parceria com a EA e a TBS nos permite oferecer novas experiências aos fãs e expandir os nossos valores essenciais, ao espalhar uma abordagem inclusiva para jogos em todas plataformas e telas”.

The Sims Spark’d é uma série de quatro episódios onde jogadores e jogadoras competirão em desafios de eliminações e habilidades por uma premiação de US$ 100.000, com participantes da comunidade de The Sims correndo contra o tempo para impressionar um painel de celebridades que irão julgá-los. O programa traz um elenco incrível, com o finalista do American Idol, Rayvon Owen, como apresentador, que joga The Sims desde o ensino médio. Junto à Rayvon, há três juízes que trazem sua própria voz crítica para a competição. A primeira é a personalidade do YouTube do BuzzFeed Multiplayer, Kelsey Impicciche, famosa por sua própria série #100babychallenge que ela criou com o The Sims. Em seguida, está a cantora e compositora Tayla Parx, que fez um trabalho de dublagem para o jogo e cantou a sua música “Me vs. Us” em Simlish (idioma do jogo) para o pacote de expansão The Sims 4 Rumo à fama. Para completar o painel de juízes, está o desenvolvedor de jogos da Maxis, Dave Miotke. A Maxis é a empresa de desenvolvimento por trás da franquia, em que Miotke, mais conhecido na comunidade como SimGuruNinja, trabalha há 15 anos.

Os 12 participantes, personalidades famosas online com especialidades diferentes no The Sims, serão revelados ao longo do primeiro episódio. Além disso, para harmonizar com o programa, uma série de desafios dentro do jogo The Sims 4 chamada Spark´d Challenge Program* será iniciada na Sexta-feira17 de Julho, onde os melhores criadores de conteúdo poderão ter a chance de participar da próxima temporada de The Sims Spark’d.

A ELEAGUE preparará o palco para o show com um episódio especial da ELEAGUE Game Night focado em The Sims 4, que estreia na Sexta-feira, 10 de Julhoàs 04h da manhã horário de Brasília na TBSKelly Nugent e Ify Nwadiwe, do ELEAGUE Super Punch, da Twitch, serão co-anfitriões desta edição de uma hora do Game Night, que contará com participantes do The Sims Spark’d, incluindo o anfitrião Rayvon Owen e os participantes Doctor Ashley e Xmiramira. Nugent e Nwadiwe darão aos fãs uma visão antecipada dos principais momentos de Spark’d com Owen e mostrarão as habilidades de construção do Doctor Ashley e as habilidades de estilo de personagem da Xmiramira.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo