PLAYSTATIONNOTICIASPCPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Werewolf: The Apocalypse recebe trailer de jogabilidade!

Jogo será lançado para a geração atual e a próxima!

A desenvolvedora Cyanide Studio e a distribuidora Nacon mostraram mais sobre Werewolf: The Apocalypse – Earthblood! Confira o trailer de jogabilidade abaixo:

Confira a descrição do jogo, via Epic Games Store:

Uma experiência única, cheia de combates brutais e aventuras místicas, inspirada no famoso RPG.

Você é Cahal, um poderoso Garou que decidiu exilar-se depois de perder o controle de sua ira destruidora. Você pode se transformar em um lobo e em um Crinos, uma besta enorme e feroz. Domine as três formas e poderes de humano, lobo e Crinos para punir aqueles que desonrarem Gaia, a Mãe Terra. Mas seu pior inimigo é você mesmo: se não controlar sua ira, ela poderá destruir você mais uma vez…

Cada forma tem suas vantagens, o lobo pode esgueirar-se sem ser percebido, Cahal, como humano, pode interagir com outras pessoas, e o Lobisomem pode liberar sua ira para estraçalhar os inimigos. Essa ira é a sua melhor habilidade, mas também sua fraqueza…

Em busca de redenção e sangue, Cahal é um personagem essencial na grande guerra entre os Garou e Endron, uma poderosa empresa petrolífera que serve Wyrm, um espírito destruidor que assola o planeta.
Werewolf: The Apocalypse – Earthblood será lançado para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series X, e PC (via Epic Games Store). O jogo chegará às plataformas em 4 de fevereiro de 2021.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo