NINTENDONOTICIASSWITCH

Zoids Wild: Blast Unleashed tem data para chegar

O jogo chegará para Switch no dia 16 de outubro.

A TOMY Company, Ltd. e a Outright Games, principal editora mundial de entretenimento interativo para famílias, despertaram o apelo para levar Zoids Wild: Blast Unleashed, do Japão para o resto do mundo. Este novíssimo jogo Zoids Wild: Blast Unleashed combina combate 3D simples e intuitivo com espetaculares gráficos de anime e está chegando exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 16 de outubro de 2020.

Em Zoids World: Blast Unleashed, os jogadores liberam o poder selvagem dos mechas e os instintos animais de Zoids, em batalhas de tirar o fôlego contra os amigos ou em uma nova história de Zoids para um jogador que segue a guerra entre a Team Freedom de Arashi e o poder da Team Dark Metal.

“Estamos entusiasmados por fazer parte do lançamento, trazendo para o Ocidente essa nova versão da lendária franquia Zoids”, disse Terry Malham, CEO da Outright Games. “Esta é uma marca intergeracional que ressoa com crianças e adultos, e mal podemos esperar para que todos mergulhem na ação e joguem juntos ainda este ano”.

O jogo é baseado na série de anime ‘Zoids Wild’, a mais recente versão da franquia global com mais de 35 anos, que abrange kits de modelos, quadrinhos, TV e videogames. Com gráficos de anime fiéis e combate 3D intuitivo, Zoids Wild Blast Unleashed é o confronto final com mecha!

Características principais:

Vá em frente – participe de batalhas mechas 1vs1 com combate 3D de tirar o fôlego
Entre no universo Zoids – Jogue como um grande elenco de personagens de Zoids com visuais fiéis
Nova história – Entre na guerra entre facções e descubra uma nova subespécie de Zoids
Ação para 2 jogadores – Teste suas habilidades contra outros jogadores
Controles simples – Mova facilmente correntes e devastar adversários com sua explosão final

Leia também:

Zoids Wild: Blast Unleashed será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 16 de outubro de 2020 e pode encomendar agora clicando aqui.

Assista ao novo trailer de anúncio.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo