NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

[Confirmado] Far Cry 6 com Giancarlo Esposito é vazado

Confirmação ocorreu através vazamento da PS Store de Hong Kong

Update 07/10/2020: A Ubisoft acaba de confirmar a existência do jogo, soltando um teaser de Far Cry 6 com Esposito em seu twitter oficial. Veja:

A Ubisoft sofreu mais um golpe com o vazamento de Far Cry 6 que contará com o já esperado ator de Breaking Bad, Giancarlo Esposito que fará o papel de vilão principal.

Watch Dogs 2 estará de graça neste domingo durante a Ubisoft Forward

Esse vazamento acabou acontecendo de uma fonte muito segura, a PSN de Hong Kong que subiu de forma antecipada a página de pré compra do jogo.

Como podem conferir na imagem acima, o jogo está agendado para ser lançado para 18 de Fevereiro de 2021 e com acesso gratuito à versão PS5 caso compre a versão de PS4. Muito provavelmente o jogo também será lançado para Xbox One, Xbox Series X (com o upgrade gratuito) assim como PC.

Conforme a descrição da loja, Far Cry 6 se passará na ilha de Yara, que aparenta ser inspirado em Cuba. Essa ilha onde o tempo foi congelado, é controlada pelo ditador Anton Castile pretende passar o comando da ilha para seu filho Diago, continuando a linha de opressão.

Você jogará como Dani Rojas, um membro da guerrilha local que lutará para liberar a nação. Adicionalmente, Far Cry 6 promete ser o maior jogo da série até então contendo florestas, praias e a cidade capital de Yara. O jogo contará com modo online e multiplayer.

A Apresentação oficial do jogo assim como seu gameplay deverá ser revelado no evento digital Ubisoft Forward que acontecerá no dia 12 de Julho.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo