NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Microsoft Flight Simulator receberá beta fechado!

O período de testes ocorrerá em 30 de julho!

A desenvolvedora Asobo Studios anunciou que Microsoft Flight Simulator receberá um período de testes antecipado ainda em julho! A partir do próximo dia 30, os jogadores que testaram o período Alfa do game terão acesso a uma versão mais atualizada do mesmo.

Caso não tenham participado, os jogadores poderão tentar fazer parte do Xbox Insider para terem a chance de receber um convite do jogo. Vale ressaltar que a inscrição é gratuita, mas não garante que todos que se inscrevam consigam participar do Beta.

O anúncio de um novo período de testes tem sido aguardado por conta do roteiro que foi apresentado pela Asobo em maio. Vale ressaltar que o mesmo estava programado para a metade do mês, porém acabou sendo postergado para o penúltimo dia do mês. Confira abaixo:

Microsoft Flight Simulator será lançado em 2020 para Windows 10, e virá para o Xbox One posteriormente. Vale lembrar que o jogo também fará parte do GamePass neste ano.

Ainda, com a chegada da conferência do Xbox para o dia 23, devemos esperar mais novidades da Microsoft, inclusive relacionadas ao jogo!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo