NOTICIASPC

Death Stranding recebe trailer de lançamento no PC!

Jogo deixa de ser exclusivo do Playstation 4

A distribuidora 505 Games e a desenvolvedora Kojima Productions lançaram o trailer da versão de PC do Death Stranding. O jogo, previamente exclusivo do Playstation 4, está sendo lançado tanto na Steam quanto na Epic Games Store. Confira o trailer abaixo:

Segue abaixo a descrição do jogo, via Steam:

Do lendário criador Hideo Kojima, chega uma experiência totalmente nova que desafia todos os gêneros.

Sam Bridges precisa encarar um mundo transformado pelo Death Stranding. Com os vestígios do nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconstruir o mundo despedaçado passo a passo.

Estrelando Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Recursos adicionais para PC incluem ALTA TAXA DE QUADROS, MODO FOTO e COMPATIBILIDADE PARA MONITORES ULTRA-WIDE. Além de conteúdo compartilhado com a série HALF-LIFE, da Valve Corporation.

Death Stranding foi lançado para Playstation 4 em 8 de novembro de 2019. Seu lançamento no PC ocorrerá em 14 de julho. Caso ainda não tenha conferido, aqui estão nossas impressões da versão de PC! Também, aqueles que adquirirem uma RTX terão direito a uma cópia gratuita do game!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo