NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

DIRT 5 apresenta novidades

A Codemasters confirma a atualização gratuita do PlayStation 4 para o PlayStation 5 para quem adquirir o jogo.

A Codemasters lançou um novo trailer do DIRT 5, apresentando os principais recursos do jogo.

A desenvolvedora também confirmou que, como a versão Xbox One para Xbox Series X, a versão DIRT 5 para PlayStation 4 incluirá uma atualização gratuita para a versão PlayStation 5, adquirida fisicamente ou digitalmente.

Aqui estão todos os recursos destacados no novo trailer, através do PlayStation Blog :

Rasgue novos locais globais

A ação do DIRT 5 ocorre em 10 locais novos, construídos desde o início e projetados para todos os tipos de corridas épicas. No trailer, focamos em três locais:

    • Marrocos – um cenário rochoso e empoeirado para algumas corridas extremas e desafiadoras, onde você acelerará por terras áridas e ventosas pelas vilas.
    • Brasil – exótico e cheio de surpresas, você encontrará rotas florestais exuberantes, rotas estreitas pelas favelas e muito mais, tudo sob a sombra do icônico Cristo Redentor.
    • Arizona – entre os buttes icônicos, transforme gargantas e fendas em pistas de corrida e encontre uma forma oval de propósito para alguns eventos insanos da Sprint.

Nepal, Roosevelt Island, Noruega, China, Grécia, Itália e África do Sul são os outros sete locais novos, todos hospedando vários eventos, todos com seu próprio design arrojado e paleta de cores. Combine tudo isso com o clima extremo dinâmico do DIRT 5 , com nevascas, tempestades de areia, relâmpagos e mais transformando qualquer corrida, e você terá uma tentadora turnê mundial de corridas radicais esperando por você. Hora de marcar essas milhas aéreas….

Novas experiências de condução

Variedade é algo em que focamos no DIRT 5 , e queríamos garantir que isso se deparasse no novo trailer com uma variedade de veículos e classes. Nenhum jogo de Dirt estaria completo sem alguns rallys e rallys icônicos de Subaru, Mitsubishi e Ford, que estão espalhados pelo vídeo. Nós os amamos. Além disso, rolamos algumas máquinas das quais você nunca esteve ao volante antes …

Supere todos os obstáculos em nossas enormes classes Rock Bouncer e Formula Off-Road. Sinta o poder bruto dos Super Lites – buggies off-road com poder louco e sem excesso de peso. No outro extremo da escala (literalmente), suba em caminhões de corrida e SUVs convertidos para atravessar a oposição. Todos ostentando a sensação e o manuseio ‘fáceis de aprender, difíceis de dominar’ pelos quais a equipe da Codemasters é conhecida, você se divertirá ao conhecer essas máquinas em nossos eventos.

Variedade de corrida off-road

O DIRT 5 foi projetado para ser o seu balcão único para qualquer tipo de experiência de corrida off-road que você desejar. Os locais e as classes de carros refletem isso, mas o mesmo acontece com os tipos de eventos que estamos trazendo para você – uma mistura ampliada de corridas clássicas, novos eventos e alguns favoritos de retorno.

No trailer dos recursos, mostramos muitos deles, incluindo Ultra Cross e Landrush; corridas baseadas em circuito para algumas corridas emocionantes de matilha. Também há corridas ponto a ponto nos eventos de Rally Raid, então Stampede e Path Finder desafiam você a superar pedregulhos, grandes subidas e obstáculos sérios.

O trailer termina revelando o retorno de um grampo da DIRT : Gincana! Para os não iniciados, esses são eventos cronometrados, nos quais você cai em uma arena cheia de saltos, zonas de deriva, pontos de rosca e outros pontos para travessuras automotivas. Faça truques nessas zonas e junte-os para aumentar sua pontuação geral dentro do prazo, com a maior pontuação vencendo o evento. Estamos na lua para trazer Gincana de volta à série, com uma nova reviravolta no Dirt 5.

Faça parte da vibração

Esses locais, carros e eventos moldam a ação no DIRT 5 , esteja você envolvido em nossa história no modo Carreira, estrelada por Troy Baker e Nolan North, jogando outros modos offline com tela dividida disponível para até quatro jogadores ou indo online para jogar fora contra o mundo em corridas e eventos mais inovadores que revelaremos em setembro.

Leia mais:

O DIRT 5 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 9 de outubro e mais tarde em 2020 para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Assista ao trailer abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo