PCNINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

King of Seas reviverá a era de ouro da pirataria

Jogo de Action RPG chegará neste ano

Hoje a desenvolvedora italiana 3DClouds anunciou seu mais novo jogo King of Seas , um Action RPG, que será lançado ainda em 2020 para Windows PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

King of Seas irá colocá-lo na era dos piratas com ferozes batalhas marítimas, tesouros escondidos, ilhas perdidas e tudo se passando em um mundo gerado proceduralmente. Embarque nessa épica jornada para vingar a morte de seu pai, navegando em águas desconhecidas e entrando em batalhas com outras embarcações para se tornar o rei de todos os piratas.

King of Seas será um mundo dinâmico que irá reagir a cada nova ação tomada te forçando a avaliar sua estratégia a cada turno e se adaptar aos novos desafios que enfrentará. Rotas navais poderão mudar o que lhe forçará a procurar novas rotas para conquistar cidades ou desviar de temporais. Dependendo das mudanças, você será obrigado a encarar tempestades que anteriormente não enfrentava quando for a ilhas para trocar seus itens, matérias prima ou até evoluir sua embarcação. Se envolva com um grupo de interessantes personagens que poderão te levar a tesouros escondidos ou então a armadilhas mortais, já que os piratas sempre estão a procura de poder e riquezas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo