NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Novo The Legend of Heroes recebe trailer de personagem!

Jogo chegará ao PS4 em outubro!

A produtora NIS America e a desenvolvedora Falcom lançaram um novo trailer de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV. Apresentando os personagens do jogo, o trailer pode ser conferido abaixo:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via NIS America:

O Império Ereboniano está à beira de toda a guerra! Ocorrendo logo após o final de Trails of Cold Steel III , os heróis da Classe VII se vêem contra toda a força do Império, na tentativa de parar seu caminho de total dominação. Além disso, o herói da Guerra Civil Ereboniana e o instrutor da Classe VII, Rean Schwarzer, desapareceram. Agora, os alunos da classe VII, antigos e novos, devem se unir a heróis de todo o continente para criar a única chance de o mundo ser poupado da destruição total.

Características principais

  • Reunião de Classe! – Com a maior lista da história da série, heróis de todo o mundo procuram se juntar à causa! Os heróis da Classe VII se unem à Seção de Suporte Especial de Crossbell e até aos heróis de Liberl.
  • Batalha Mais Refinada – Sistemas novos e recorrentes se juntam ao combate já polido da série The Legend of Heroes , incluindo a capacidade de convocar mechs gigantes para o campo para ataques devastadores, usar a Batalha Automática para um combate mais conveniente e utilizar Lost Arts, a mais poderosa Magia orbal capaz de mudar a maré da batalha.
  • Perseguição da guerra cansada – Entre batalhas épicas, respire fundo com vários mini-jogos, incluindo favoritos como o Vantage Master, jogos de pesca e quebra-cabeças! E introduzindo novas atividades como Poker, Blackjack e Horror Coaster.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV lançará para PlayStation 4 no dia 27 de Outubro no Ocidente. As versões de Switch e PC (SteamGOG) serão lançadas em 2021.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo