NOTICIASMOBILE

Garena anuncia novo evento para Free Fire

Tá muito darks!

Reforçando o compromisso de oferecer conteúdo relevante e envolvente para a comunidade de Free Fire, a Garena, produtora e desenvolvedora global de jogos, anuncia A Vingança, novo evento in game com itens e recompensas exclusivas.

Os jogadores poderão ganhar prêmios únicos, incluindo roupas, novos estilos de paraquedas e muito mais! Um novo modo de jogo, Ceifador de Almas, também estará disponível em 25 de julho, no Dia V, principal momento do evento.

Leia Mais:

No modo Ceifador de Almas, os jogadores se enfrentam e a cada abate ganham almas, que possibilitam a transformação no Ceifador. Estando desta forma, o jogador tem velocidade e dano aumentado, além de atacar usando apenas uma foice. Conforme sofre danos, o jogador perderá energia e volta ao estado normal ao chegar a zero.

A Vingança

O evento A Vingança começa hoje e vai até dia 28 de julho. Veja abaixo o teaser trailer e fique ligado no canal oficial do Free Fire no Youtube para assistir a versão completa hoje (17).

Free Fire é um dos maiores Battle Royale do mundo, que atingiu recentemente um novo recorde de mais de 80 milhões de usuários ativos diários de pico no primeiro trimestre de 2020. Atualmente o game possui mais de 450 milhões de jogadores globais e foi o 3º jogo mais baixado da Google Play Store no primeiro trimestre de 2020.

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo