NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIASWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Demo de Cris Tales disponível

Foi liberado a demo para PS4, Xbox One e Switch

A demo de Tales Cris já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, e Switch, a editora Modus Games, e os desenvolvedores Dreams Uncorporated e Syck anunciaram. (A versão Switch está disponível hoje nas Américas e a partir do dia 21 de julho na Europa.)

A demo recém-lançada é a mesma que já estava disponível para PC via Steam e GOG .

Aqui está uma visão geral da demo, via Modus Games:

A demo de console de hoje é lançada no Dia da Independência da Colômbia, comemorando um país no qual Cris Tales é fortemente inspirado e onde está sendo desenvolvido atualmente pela Dreams Uncorporated e pela SYCK. Os jogadores podem ver essa inspiração em primeira mão na arquitetura, cultura e até design de personagens do jogo, permitindo que os desenvolvedores compartilhem sua cultura através de ‘fantasia endêmica’, infundindo suas conexões pessoais com a Colômbia no próprio jogo.

Saiba mais sobre as influências colombianas do jogo aqui .

Também parte da demo é uma olhada no modo Coliseu do jogo, no qual os jogadores trabalharão com o membro do grupo Wilhelm para enfrentar oito ondas de batalhas que aumentarão de dificuldade a cada rodada, terminando em uma luta de mini-chefes e dando aos jogadores um pequeno vislumbre do modo completo que eles encontrarão no lançamento.

Leia também:

Cris Tales será lançada para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC via Steam e GOG e Stadia em 17 de novembro. As versões PlayStation 5 e Xbox Series X também estão em desenvolvimento.

Assista a um novo trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo