Demo de Cris Tales disponível

Foi liberado a demo para PS4, Xbox One e Switch

A demo de Tales Cris já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, e Switch, a editora Modus Games, e os desenvolvedores Dreams Uncorporated e Syck anunciaram. (A versão Switch está disponível hoje nas Américas e a partir do dia 21 de julho na Europa.)

A demo recém-lançada é a mesma que já estava disponível para PC via Steam e GOG .

Aqui está uma visão geral da demo, via Modus Games:

A demo de console de hoje é lançada no Dia da Independência da Colômbia, comemorando um país no qual Cris Tales é fortemente inspirado e onde está sendo desenvolvido atualmente pela Dreams Uncorporated e pela SYCK. Os jogadores podem ver essa inspiração em primeira mão na arquitetura, cultura e até design de personagens do jogo, permitindo que os desenvolvedores compartilhem sua cultura através de ‘fantasia endêmica’, infundindo suas conexões pessoais com a Colômbia no próprio jogo.

Saiba mais sobre as influências colombianas do jogo aqui .

Também parte da demo é uma olhada no modo Coliseu do jogo, no qual os jogadores trabalharão com o membro do grupo Wilhelm para enfrentar oito ondas de batalhas que aumentarão de dificuldade a cada rodada, terminando em uma luta de mini-chefes e dando aos jogadores um pequeno vislumbre do modo completo que eles encontrarão no lançamento.

Leia também:

Cris Tales será lançada para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC via Steam e GOG e Stadia em 17 de novembro. As versões PlayStation 5 e Xbox Series X também estão em desenvolvimento.

Assista a um novo trailer abaixo.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar