NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Metacritic vai mudar sistema de análises de usuários

Principalmente depois do ocorrido com The Last of Us 2

“Review Bombing” tem sido uma pratica em que vários usuários bombardeam algo com notas negativas na primeira oportunidade, muitas vezes de forma injusta porque algo não o agradou. O site Metacritic tem sofrido com isso já faz algum tempo, e The Last of Us 2 não é o primeiro exemplo disso. Esse ato já ficou famoso no passado por conta de filmes como Star Wars e alguns títulos da DC/Marvel sendo atacados pelos fãs do concorrente.

Veja também

Devido ao movimentação contra The Last of Us 2 que em menos de 15 horas após seu lançamento oficial já estava com milhares de análises de usuários o colocando com nota baixa com motivos e explicações extremamente vazias, ficou notável o famigerado “boicote”, uma vez que é humanamente impossível terminá-lo neste meio tempo. Agora foi declarado que o site só permitirá análises de usuários 36 horas depois do lançamento.

É óbvio que a ação de Metacritic não termina por completo com o ato, porém, a esperança é que diminua ao menos um pouco o ataque de ódio gratuito em sua plataforma.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo