NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S
Tendência

Assinatura anual de Xbox Live Gold não existe mais!

E a Microsoft já confirmou que não é um erro!

A Microsoft removeu a opção de compra da assinatura de doze meses do serviço Xbox Live Gold. No entanto, as assinaturas mensais e trimestrais continuam disponíveis em todos os territórios.

Inicialmente, muitos fãs pensaram que a remoção tratava-se de um erro na loja virtual dos consoles, porém a Microsoft já se posicionou para o site True Achievements, confirmando a mudança.

“Neste momento, a Xbox decidiu remover o pacote de 12 meses de Xbox Live Gold da loja virtual da Microsoft”, relata o comunicado. “Compradores ainda poderão assinar a Xbox Live Gold para um ou três meses através da Microsoft Store.”

Ainda não foi revelado o motivo da remoção do pacote de assinaturas anual. No entanto, vale ressaltar que a conferência da Microsoft sobre o Xbox Series X promete trazer mais luz a esse assunto ainda nessa semana.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo