NOTICIASPC

Rogue Legacy 2 tem acesso antecipado adiado!

Período de testes deveria ocorrer em 23 de julho.

A desenvolvedora Cellar Door Games adiou o acesso antecipado de Rogue Legacy 2. Originalmente previsto para 23 de julho, o mesmo deverá ocorrer em 18 de agosto na Steam e Epic Games Store.

Confira abaixo a declaração dos desenvolvedores:

Não foi uma decisão fácil, mas estaremos adiando o Acesso Antecipado de Rogue Legacy 2 de 23 de julho para 18 de agosto.

Desenvolvimento de jogos é bastante parecido com futebol americano. É estranho, imprevisível, e não sabemos as regras. E assim como futebol americano, quando você pega a bola, as vezes precisa correr com ela.

Enquanto estabilizávamos o jogo para o lançamento, encontramos alguns imprevistos pequenos, mas principalmente, algumas mecânicas que chegamos tão perto de completar que absolutamente precisávamos colocá-las no jogo. Isso significa mais conteúdo, mais estabilidade, e maior custo-benefício no dia do lançamento.

Em nossa opinião, o jogo já está bom. Mas essas poucas semanas a mais irão transformar esse futebol americano em um homerun!

Gratos aos fãs de esportes,

O Time da Cellar Door Games

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo