NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Antecipado Star Renegades chega em Setembro

Jogo mistura RPG tático e Roguelike

A Raw Fury e o desenvolvedor Massive Damage Games (Halcyon 6: Starbase Commander) está finalmente pronto para lançar Star Renegades em órbita! O RPG tático roguelike com batalhas eletrizantes em turnos chega aos PCs (via Steam) no dia 8 de setembro. Versões para consoles também estão programadas e chegarão ao Playstation 4, Nintendo Switch e Xbox One durante a primavera brasileira deste ano.

Star Renegades é um jogo desafiador com um delicioso sistema de combate em turnos que retrata as infinitas batalhas da rebelião interplanetária contra um autoritário império. O jogo funde uma campanha totalmente procedural a um sistema de combate em turnos que encoraja reações únicas a todo momento, tornando cada campanha jogada única e diferenciada.

Comande um grupo rebelde nada convencional por paisagens altamente detalhadas, ruínas alienígenas de cair o queixo e cenários inesquecíveis em sua missão para derrubar todo o poderio do Imperium. Seus inimigos são muito mais do que capangas esperando para serem derrotados — eles são adversários únicos que evoluem a cada luta e sobem de patente a medida que você joga, forçando o jogador a reinventar suas estratégias a toda hora para sobreviver.

Para saber mais, visite o site oficial ou coloque o game em sua lista de desejos no Steam neste link.

ELEMENTOS DE OUTRO MUNDO:

– Supere seus inimigos com cortes, contra-ataques e combos em nosso veloz sistema de combate tático por linhas do tempo em turno.

– Explore cenários assustadoramente inimagináveis: cidades, ruínas e colossais naves espaciais estão em sua missão para derrubar O Imperium. 

– Sobreviva o incansável avanço de um sistema de adversários procedural responsável por gerar uma hierarquia de inimigos únicos e chefes que evoluem junto com você.

– Descubra, troque e aprimore os rebeldes de seu time com toneladas de armas, loots e equipamentos para superar seus oponentes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo