Rocket League sairá da Steam e passará a ser grátis

E tem mais novidades para quem já comprou o game

Grandes novidades estão a caminho para os fãs do “futecarro” Rocket League. A desenvolvedora Psyonix anunciou nesta terça (21/07) que o game vai passar a ser gratuito ainda neste verão europeu (nosso inverno). E não é só isso! A desenvolvedora ainda revelou que o próximo update vai ser o maior da história do game, que foi lançado em 2015. A promessa é de grandes mudanças nos sistemas de campeonatos e desafios.

Esse update coincide com o lançamento de Rocket League na Epic Games Store e sua consequente saída da Steam. A Psyonix garante que quem possui o game na Steam vai continuar recebendo os updates e podendo jogar normalmente em crossplay.

Para terminar a rodada de novidades, quem já comprou o Rocket League em qualquer plataforma vai receber diversos “mimos”, como:

  • Todas as DLCs até o momento
  • Título “Est. 20XX”, que vai mostrar o ano em que o jogador jogou Rocket League pela primeira vez
  • Mais de 200 itens “Common” vão receber o upgrade para “Legacy”
  • Impulso Cosmos Dourados
  • Banner de jogador: Caçadora
  • Rodas Dieci-Oro

A Epic Games já tinha adquirido a Psyonix desde o ano passado. Contudo, esse foi o primeiro grande movimento em relação ao principal lançamento da desenvolvedora. No início do mês, a própria Psyonix anunciou que Rocket League alcançou o número de 75 milhões de jogadores.

Paulo Macedo

Hoje um velho vascaíno ranzinza, ficou maravilhado pelo mundo dos videogames ainda criança, quando viu River Raid no Atari pela primeira vez em algum sábado de sol de 1990. Mais de 30 anos depois, continua com o mesmo brilho nos olhos quando segura um controle nas mãos. Segue lá no Twitter: @pmacedojunior
Botão Voltar ao topo
Fechar