NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Dandy Ace é adiado para 2021

Conteúdo adicional será trazido ao jogo

A Mad Mimic anunciou hoje que seu novo jogo Dandy Ace será lançado em 2021. Originalmente programado para lançamento nos PCs em 28 de julho deste ano e futuramente nos consoles, Dandy Ace continuará em desenvolvimento aplicando uma série de melhorias ao jogo, além da criação de novos conteúdos que tornarão o jogo substancialmente melhor e maior.

Um dos fatores mais importantes para essa decisão foi o compromisso com a qualidade que é marca registrada das produções da Mad Mimic, além dos feedbacks extremamente positivos da comunidade de fãs e jogadores que puderam experimentar a bem recebida demo do jogo durante a edição 2020 do Festival de Jogos do Steam.

“Nossa proposta quando começamos a desenvolver o Dandy Ace era a de criar um game único e inesquecível que pudesse ter um grande alcance dentro do cenário indie global. Para que possamos atingir o alto padrão de qualidade, quantidade e diversidade de conteúdo que sempre esperamos para o Dandy Ace, precisaremos continuar trabalhando em seu desenvolvimento por mais um tempo”, comentou Luis Tashiro, CEO da Mad Mimic. “Sentimos profundamente por esse adiamento e esperamos que nossa comunidade de fãs possam compreender nossa decisão. Nesse meio tempo, convidamos à todos para que experimentem uma prévia do jogo através da demo de Dandy Ace no Steam ou no Xbox One. A Mad Mimic continuará trabalhando com a mesma paixão de sempre para assegurar que a espera valerá à pena!”, complementou Tashiro.

Baixe e jogue Dandy Ace agora mesmo no PC clicando aqui ou no Xbox One clicando aqui
Dentre as adições e melhorias preparadas para Dandy Ace nessa extensão do desenvolvimento podemos esperar:
  • Um novo modo do jogo – Um ambicioso novo modo que transforma o gameplay de Dandy Ace será adicionado ao jogo como planejado originalmente
  • DLC gratuita – Uma DLC gratuita será distribuída à todos os jogadores como forma de agradecimento após o lançamento
  • Melhorias de Narrativa – Adição de novos diálogos e narração dos personagens dentro do jogo
  • Twitch Integration – Espectadores poderão interagir com streamers quando estiverem jogando
  • Game Records –Estatísticas gerais de performance serão registradas para que os jogadores possam conferir seus melhores tempos numa run, qual a carta mais utilizada, qual foi seu inimigo mais perigoso, número de horas de jogo e muito mais
  • Novos inimigos – Criação de ao menos 5 novos inimigos originais
  • Conteúdos extras – Novas Trinkets e Skills, além de novas skins para o Ace

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo