NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Jogo de terror The Medium, recebeu novo trailer

Duas realidades acontecendo ao mesmo tempo

Hoje durante o Xbox Games Showcase a Bloober Team revelou o primeiro trailer de gameplay do antecipado jogo de terror The Medium mostarndo algumas novidades.
Esse novo trailer mostra uma realidade dupla que acontecerá no jogo. Será possível explorar tanto o mundo físico como o mundo espiritual ao mesmo tempo enquanto controla Marianne, uma médium assombrada por suas visões, e que vive e interage com dois mundos. Essa movimentação, mostrada no trailer, é feita através do uso de um único controle analógico onde poderá utilizar interações diferentes para interagir com ambos os mundos e resolver puzzles. O destaque é que todas as interações em ambos os mundos acontecerão sem nenhum tipo de loading.
Akira Yamaoka, do jogo Silent Hill e Team’s Arkadiusz Reikowski do Bloober Team estão trabalhando em conjunto para a trilha sonora do jogo criando uma atmosfera única para os dois mundos.
The Medium será lançado no Xbox Series X e PC no fim de 2020 e estará incluso no serviço de gamepass.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo