Yakuza: Like a Dragon será lançado para PS5

O jogo também sai para PS4, Xbox One e PC com dublagens em inglês

Yakuza: Like a Dragon será lançado para o PlayStation 5, além das versões Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC anunciadas anteriormente de acordo com a Sega.

As versões PlayStation 4, Xbox One e PC ( Steam , Humble Store e Microsoft Store) serão lançadas em novembro. Como anunciado anteriormente, a versão Xbox Series X será lançada no primeiro dia da data de lançamento do console. A versão PlayStation 5 será lançada posteriormente.

As versões do Xbox suportam o “Smart Delivery”, garantindo que os consumidores precisem comprar o jogo apenas uma vez para jogar no Xbox One ou Xbox Series X quando o console e a versão do jogo estiverem disponíveis.

Uma atualização para o PlayStation 5 também está sendo planejada e será anunciada posteriormente e deve seguir o mesmo caminho da rival

O “Day One Edition” anunciado anteriormente de Yakuza: Like a Dragon será oficialmente intitulado “Day Ichi Edition”. (“Ichi” significa “um” em japonês e também é um apelido para o protagonista Ichiban Kasuga – cujo primeiro nome significa “No. 1”).

Leia também:

A Sega também anunciou o elenco de voz em inglês de Yakuza: Like a Dragon , que inclui:

  • Kaiji Tang como Ichiban Kasuga, protagonista da história retornando dos 18 anos passados ​​na prisão.
  • George Takei como Masumi Arakawa, patriarca da família Arakawa.
  • Andrew Morgado como Koichi Adachi, um ex-policial na busca da verdade.
  • Greg Chun como Yu Nanba, ex-enfermeira oprimida que faz as pazes com o mundo.
  • Elizabeth Maxwell como Saeko Mukoda, uma anfitriã de bar em uma missão.

Assista a um novo trailer abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo