ANÁLISESNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Análise: Radical Rabbit Stew faz um ótimo ensopado para os jogadores

Prepare suas colheres!

Desenvolvida pela, a PugStorm e distribuída pela Sold Out, Radical Rabbit Stew é provavelmente um dos jogos mais divertidos que joguei esse ano, com um gameplay simples, solido e um design em 16 bits.

História

Em uma galáxia muito distante existia um lendário restaurante espacial onde 3 chefes lendários se reuniam para fazer deliciosas receitas, contudo, o que eles não sabiam e que existia uma Rainha Coelha invejosa. Um dia a rainha se cansou de comer seus legumes, que eram sem graça, e decidiu sequestrar os chefes e destruir o lendário restaurante, após o ataque um jovem menino da limpeza conseguiu se esconder durante o ataque e decide resgatar os chefes lendários.

A história do jogo é simples nada muito profunda, mas é o suficiente para motivar o jogador a derrotar a Rainha Coelha.

Jogabilidade

Radical Rabbit Stew possui uma jogabilidade simples com puzzles, boss battle e um simples objetivo de fazer ensopados de coelhos (Por favor não fazer suflê deles). Durante a gameplay o protagonista utiliza sua colher de madeira como arma principal enquanto coleta alguns itens especiais que auxilia ele em seu objetivo.

O jogo possui um modo multiplayer onde até 4 jogadores podem participar (local), os jogadores devem fazer o maior número de ensopados possíveis enquanto atrapalha os adversários, dando ótimos momentos de sofá com os amigos, e um modo editor de fases onde o jogador pode criar ate 4 fases da forma que desejar.

Gráfico e Áudio

O gráfico do jogo é bonito e os sprites são bem feitas, porém a do personagem principal desaponta em alguns momentos e ângulos. A trilha-sonora do game é boa possuindo um bom ritmo nelas e combinando bastante com os mapas e a ambientação deles.

Conclusão

Radical Rabbit Stew, mesmo sendo curto, é divertido e um ótimo game de ação 16 bits com puzzles para passar o tempo. O jogo conta com fases simples para os jogadores mais casuais e com uma grande oportunidade de diversão com os amigos em seu modo Coop local.

Radical Rabbit Stew foi lançado dia 16 de julho para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Essa análise segue nossas diretrizes internas. Clique aqui e confira nosso processo de avaliação.

Radical Rabbit Stew, um ótimo ensopado

Visual, ambientação e gráficos - 7.9
Jogabilidade - 8.1
Diversão - 8
Áudio e trilha-sonora - 7.8

8

Ótimo

Radical Rabbit Stew é um jogo simples com puzzles, possuindo um bom visual, porém, o jogo é bem curto e um pouco repetitivo depois de um certo tempo.

User Rating: Be the first one !

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo