NOTICIAS

Gigantes japonesas do cenário de luta, se reunirão na Japan Fighting Game Publisher Roundtable

Creme de la creme

As titãs japonesas da indústria de jogos de luta; Arc System Works, ARIKA, BANDAI NAMCO, CAPCOM, KOEI TECMO GAMES e SNK, se reunirão pela primeira na história para a Japan Fighting Game Publisher Roundtable, uma mesa de discussão abrangente sobre o passado, presente e futuro das indústrias de esports e dos jogos de luta, que acontecerá em 31 de Julho de 2020, às 21:00hs (Horário de Brasília). O evento será exibido por streaming no canal https://www.twitch.tv/bandainamcous.

O produtor de TEKKEN 7, Katsuhiro Harada, e o produtor de SOULCALIBUR VI, Motohiro Okubo, representarão a BANDAI nesta mesa redonda e terão novas informações e anúncios sobre ambos os títulos para compartilhar.

A partir de hoje, os membros da comunidade estão sendo encorajados a fazer suas perguntas e sugerir tópicos para serem discutidos no encontro. Utilizem a hashtag #JFGPR no Twitter para submeter suas perguntas e tópicos para a discussão.

Estão animados para a Japan Fighting Game Publisher Roundtable que será o maior encontro já visto nesse cenário competitivo? Deixe seu comentário.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo