NOTICIASHARDWAREPC

Logitech G anuncia o novo Logitech G PRO X LIGHTSPEED Wireless

Logitech G lança a versão sem fio LIGHTSPEED de seu premiado headset gamer PRO X, desenvolvido pelos principais profissionais de esports do mundO

A Logitech G apresentou o headset gamer Logitech G PRO X LIGHTSPEED Wireless. O mais novo headset da família PRO une a tecnologia sem fio LIGHTSPEED de nível profissional a um design premiado, construído com as especificações mais precisas dos profissionais da elite dos eSports mundiais.

“Eu amo meu headset PRO X, a única coisa que eu gostaria era que fosse sem fio”, disse Soren ‘Bjergsen’ Bjerg, pro player de League of Legends da TSM (EUA). “Bem, agora não preciso mais desejar!”, comemora. 

Nos mesmos moldes do premiado headset PRO X Gaming, o PRO X Wireless apresenta materiais de alta qualidade, comunicações avançadas, áudio preciso e total liberdade sem fio. O headset gamer sem fio PRO X LIGHTSPEED agora está equipado com o sistema sem fio LIGHTSPEED de 2,4 GHz, que oferece mais de 20 horas de duração da bateria e 12 metros de alcance.

“O fone de ouvido gamer PRO X Wireless é uma chegada importante na nossa linha de headsets para jogos profissionais”, disse Chris Pate, gerente de portfólio da Logitech G PRO Line. “Ele oferece aos pro players e entusiastas dos eSports o melhor fone de ouvido sem fio, garantindo o desempenho, a comunicação e o conforto necessários, sem fios ou limitações.”

Além disso, o novo headset possui o avançado software Blue VO!CE para incrível nitidez de voz e comunicação de alta qualidade no jogo ou no streaming, o driver PRO-G 50 mm para áudio profissional nítido, som surround DTS 7.1 de última geração e acolchoamento confortável com memory foam em um design leve, proporcionando horas de conforto para longas sessões de treinos ou competição.

Confira aqui nossa análise o Logitech G Pro X normal, com fio, para ter um gostinho do que está por vir no modelo sem fio!

Preços e disponibilidade

O headset Logitech G PRO X Wireless LIGHTSPEED estará disponível mundialmente, inclusive na Logitech Store Brasil, em agosto de 2020, por um preço sugerido de R$ 1.699,90.  Mais informações sobre o G PRO X Wireless LIGHTSPEED estão disponíveis no Youtube e no site da Logitech Global.  

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo