NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Metal Gear Solid V: Cutscene secreta é ativada após 5 anos

Os esforços pela paz mundial foram recompensados

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain possui uma “cena secreta” que só pode ser desbloqueada com a atuação em conjunto de toda a comunidade on-line. Para chegar nela, é necessário que todos os jogadores do servidor desativem as armas nucleares de suas bases.

Esse evento raro aconteceu pela primeira vez desde o seu lançamento em setembro de 2015. Os jogadores da versão de PS3 realizaram essa façanha na última segunda-feira (27/07), conforme é possível conferir no vídeo abaixo:

A custcene secreta possui pouco mais de 9 minutos e, ao final, mostra o nome de todos os jogadores que estavam online quando o evento foi concluído.

Como já dito, foi a primeira vez que o evento aconteceu de “forma natural”. Em 2018, essa cutscene foi acidentalmente ativada sem que os jogadores tivessem concluído a tarefa. Na ocasião, a Konami pediu desculpas pelo incidente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo