NOTICIASHARDWAREPC

AMD divulga seus resultados trimestrais

Com receita recorde as ações da empresa disparam, crescendo 12% até o momento

AMD publicou no dia, 28 de julho, seus resultados financeiros do último trimestre, revelando uma receita recorde de US$ 1,93 bilhões, deixando os investidores bastante felizes com a atual CEO Lisa Su.

Leia Mais:

CEO Lisa Su comentou no relatório divulgado:

As vendas de processadores de notebook e servidor impulsionaram um lucro no segundo trimestre de US$ 157 milhões. Embora a AMD enfrente uma oferta apertada de seus processadores, Su disse estar confiante de que a AMD pode corresponder à forte demanda.

Estou muito orgulhosa do progresso que temos feito nos últimos anos, colocando a AMD em uma trajetória de crescimento de longo prazo. Eu estou ainda mais empolgada com as oportunidades em nossa frente enquanto entramos em nossa próxima fase de crescimento conduzido pela aceleração de nossos negócios em múltiplos mercados.

A AMD já tinha sua posição favorável com os investidores depois que a Intel anunciou atrasos em seus novos processadores de 7 nm.

Com a divulgação dos resultados financeiros, a AMD já apresentou aos seus investidores suas novas táticas para continuar a guerra contra a Intel em sua guerra tecnológica.

A CEO Lisa Su também confirmou em uma conferência que a família Zen 4 5nm deve chegar em 2021, e que o produto da AMD já está no laboratório possuindo uma bela aparência.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo