NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Guilty Gear: Strive será lançado para PS5 e PC e tem personagens revelado

Dois novos personagens foram confirmados

Ontem a noite aconteceu a Japan Fighting Game Publisher Roundtable onde gigantes do mercado de luta se reuniram trazendo novidades para diversos jogos, incluindo o Guilty Gear: Strive.

A Arc Sytem Works confirmou durante o evento que Guilty Gear: Strive será lançado durante a primavera norte americana em 2021 (nosso Outono). Além disso, o jogo que está até então confirmado somente para Playstation 4, teve o jogo confirmado para Playstation 5 e para PC.

Confiram as outras novidades do evento

Para fechar as novidades, confirmou dois novos personagens no jogo. O original Nagoriyuki e o já conhecido Leo Whitefang.

Nagoriyuki – Nagoriyuki é a mais nova adição ao universo de Guilty Gear. Ele é um vampiro com um número único de habilidades poderosas, segura uma grande espada com uma habilidade impressionante e irá cortar seus inimigos com ataques poderosos.

Leo Whitefang – Leo é um dos três “Allied Kings” do Reino Aliado de Illyria, e é responsável pelo governo da Europa, Oriente Médio e Oceania. Ele também é um guerreiro realizado com um estilo de luta de nunca desistir.

O próximo personagem será anunciado em Outubro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo