NOTICIASNINTENDOSWITCH

Novidades em Animal Crossing New Horizons!

Fogos de artifício e ilhas dos sonhos chegaram ao jogo!

A Nintendo lançou a segunda atualização gratuita de verão para Animal Crossing: New Horizons! A mesma inclui fogos de artifício, visitas a ilhas durante os sonhos e até o tão aguardado serviço de Backup de ilha! Confira o trailer abaixo:

Os shows de fogos de artifício poderão ser customizados, e serão apresentados em uma feira especial que ocorrerá todo domingo em agosto, às 19h. Já em relação aos sonhos, os jogadores poderão descansar em suas camas para encontrar com Luna em um ambiente misterioso. A mesma irá permitir que os jogadores visitem ilhas de outras pessoas, sem a possibilidade de alterar qualquer coisa nas ilhas dos outros.

Já o serviço de backup de ilha estará disponível apenas aos jogadores que assinarem o Nintendo Switch Online. Com isso, os mesmos poderão habilitar o armazenamento em nuvem e manter suas ilhas e dados de jogador sincronizados. Ainda, foi anunciado que a próxima atualização gratuita será lançada na primavera brasileira.

Animal Crossing: New Horizons está disponível exclusivamente para Nintendo Switch. Você pode conferir nossa análise aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo