Halo Infinite: admite “temos muito trabalho a fazer”

A 343 Industries admite ter muito trabalho a fazer para manter a essência do jogo.

A 343 Industries abordou o feedback dos fãs sobre o Halo Infinite em um post no blog que aborda a fidelidade do jogo, o estilo artístico e reconhece que a equipe ainda “tem trabalho a fazer”.

O estúdio abordou o feedback dos fãs em um post no blog, que reitera o que os jogadores viram na demo de jogabilidade da campanha como um trabalho em andamento, mas reconhece que ainda há trabalho a fazer no jogo.

A postagem do blog afirma que a equipe ouviu o feedback sobre os recursos visuais na demo da campanha do jogo e está ciente do debate sobre o “estilo geral da arte e a fidelidade visual”.

De acordo com o post do blog, no que diz respeito ao estilo, a equipe buscava um estilo de arte mais “clássico”.

“Com base nos aprendizados de Halo 4, Halo 5 e Halo Wars 2 – junto com um forte feedback da comunidade – decidimos voltar para a estética herdada que definia a trilogia original”afirma 343 na publicação do blog .

“Com o Halo Infinite, estamos voltando para um estilo de arte mais ‘clássico’, que foi uma mensagem fundamental que remonta à primeira revelação que obteve respostas entusiasmadas e positivas. Isso se traduz em uma paleta mais vibrante, modelos “limpos” e objetos com menos “ruído”, embora isso não signifique menos detalhes. Embora gostemos que essa pode não ser a preferência pessoal de todos, mantemos essa decisão e estamos felizes em vê-la ressoando com tantos fãs ao redor do mundo.”

Leia também:

A fidelidade visual e o feedback negativo em torno de “personagens e objetos que parecem planos, simplistas e parecidos com plásticos” também foram abordados. O mesmo aconteceu com o feedback sobre a iluminação do jogo, parecendo “monótona e plana”, com o surgimento de objetos.

“Lemos seus comentários, vimos exemplos caseiros de conteúdo retocado e, sim, ouvimos as avaliações da Digital Foundry.”

“De muitas maneiras, estamos de acordo aqui – temos trabalho a fazer para abordar algumas dessas áreas e aumentar o nível de fidelidade e a apresentação geral do jogo final”.

A publicação também confirma que a compilação da campanha mostrada na demo de jogabilidade foi uma compilação inicial de “trabalho em andamento”, que ainda precisava ser polida.

“Embora parte do feedback seja esperado e fale com áreas já em andamento, outros aspectos do feedback trouxeram novas oportunidades e considerações à luz de que a equipe está levando muito a sério e trabalhando para avaliar”.

Em seguida, afirma que a equipe está trabalhando para abordar parte do feedback sobre “detalhes, clareza e fidelidade geral”. para garantir que o jogo tenha um “mundo maravilhoso para os jogadores explorarem” quando o jogo for lançado.

A publicação também esclareceu que 4k 60fps é o alvo da campanha no Xbox Series X. Para usuários de PC, haverá “muitas configurações que você pode ajustar para criar a experiência que deseja”, e mais detalhes serão fornecidos nos próximos meses.

Halo Infinite será lançado no final do ano para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar