NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Halo Infinite: admite “temos muito trabalho a fazer”

A 343 Industries admite ter muito trabalho a fazer para manter a essência do jogo.

A 343 Industries abordou o feedback dos fãs sobre o Halo Infinite em um post no blog que aborda a fidelidade do jogo, o estilo artístico e reconhece que a equipe ainda “tem trabalho a fazer”.

O estúdio abordou o feedback dos fãs em um post no blog, que reitera o que os jogadores viram na demo de jogabilidade da campanha como um trabalho em andamento, mas reconhece que ainda há trabalho a fazer no jogo.

A postagem do blog afirma que a equipe ouviu o feedback sobre os recursos visuais na demo da campanha do jogo e está ciente do debate sobre o “estilo geral da arte e a fidelidade visual”.

De acordo com o post do blog, no que diz respeito ao estilo, a equipe buscava um estilo de arte mais “clássico”.

“Com base nos aprendizados de Halo 4, Halo 5 e Halo Wars 2 – junto com um forte feedback da comunidade – decidimos voltar para a estética herdada que definia a trilogia original”afirma 343 na publicação do blog .

“Com o Halo Infinite, estamos voltando para um estilo de arte mais ‘clássico’, que foi uma mensagem fundamental que remonta à primeira revelação que obteve respostas entusiasmadas e positivas. Isso se traduz em uma paleta mais vibrante, modelos “limpos” e objetos com menos “ruído”, embora isso não signifique menos detalhes. Embora gostemos que essa pode não ser a preferência pessoal de todos, mantemos essa decisão e estamos felizes em vê-la ressoando com tantos fãs ao redor do mundo.”

Leia também:

A fidelidade visual e o feedback negativo em torno de “personagens e objetos que parecem planos, simplistas e parecidos com plásticos” também foram abordados. O mesmo aconteceu com o feedback sobre a iluminação do jogo, parecendo “monótona e plana”, com o surgimento de objetos.

“Lemos seus comentários, vimos exemplos caseiros de conteúdo retocado e, sim, ouvimos as avaliações da Digital Foundry.”

“De muitas maneiras, estamos de acordo aqui – temos trabalho a fazer para abordar algumas dessas áreas e aumentar o nível de fidelidade e a apresentação geral do jogo final”.

A publicação também confirma que a compilação da campanha mostrada na demo de jogabilidade foi uma compilação inicial de “trabalho em andamento”, que ainda precisava ser polida.

“Embora parte do feedback seja esperado e fale com áreas já em andamento, outros aspectos do feedback trouxeram novas oportunidades e considerações à luz de que a equipe está levando muito a sério e trabalhando para avaliar”.

Em seguida, afirma que a equipe está trabalhando para abordar parte do feedback sobre “detalhes, clareza e fidelidade geral”. para garantir que o jogo tenha um “mundo maravilhoso para os jogadores explorarem” quando o jogo for lançado.

A publicação também esclareceu que 4k 60fps é o alvo da campanha no Xbox Series X. Para usuários de PC, haverá “muitas configurações que você pode ajustar para criar a experiência que deseja”, e mais detalhes serão fornecidos nos próximos meses.

Halo Infinite será lançado no final do ano para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo