The Tengu’s Disciple DLC de Nioh 2 disponível

Confira todas os detalhes e atualizações que chegaram junto com a DLC.

A editora Koei Tecmo e o desenvolvedor Team Ninja lançaram a atualização 1.11 e o conteúdo para download “The Tengu’s Disciple” para Nioh 2 , que inclui vários ajustes e correções de bugs.

“The Tengu’s Disciple” está disponível com o Nioh 2 Season Pass , que inclui acesso a todos os três pacotes adicionais pós-lançamento.

Aqui está uma visão geral do complemento, através da PlayStation Store ( América do Norte , Europa )

Após a conclusão da campanha de Nioh 2 , liberte sua escuridão mais uma vez e apague as chamas remanescentes da guerra.

Viaje para a nova região costeira de Yashima e volte no tempo até os últimos anos do período Heian. Lá, você encontrará novos aliados, enfrentará o temível yokai e descobrirá a conexão entre o lendário Sohayamaru e Otakemaru.

  • Teste sua força em mais de 10 missões desafiadoras em três diferentes estágios.
  • Enfrenta chefes únicos, novos yokai e variantes brutais de inimigos.
  • Domine um novo tipo de arma letal – o Splitstaff – e prepare-se com novas e poderosas variantes de armadura.
  • Encontre e solte novos espíritos destrutivos de guardião, habilidades de yokai, habilidades de Ninjutsu e muito mais.

Obtenha as notas de atualização da atualização da versão 1.11 abaixo.

Conteúdo adicional: “The Tengu’s Disciple”

* O conteúdo adicional, “The Tengu’s Disciple”, estará disponível para compra.

  • A nova história, “The Tengu’s Disciple”, foi adicionada. (É necessário concluir a história principal do Noh 2 para jogar “The Tengu’s Disciple”.)
  • Nova arma “Splitstaff” foi adicionada. (Pode ser obtido desde o início.)
  • A dificuldade mais difícil já está disponível.
  • Dificuldade para definir “Sonho do Demônio”.
    • “Sonho do demônio” pode ser desbloqueado, completando “Sonho do forte”.
    • Em “Dream of the Demon”, há itens / núcleos de alma / pergaminhos mais poderosos a serem obtidos, aumento no nível máximo do jogador e o limite dos valores + na combinação de almas também aumentou.
  • Novos Yokai e Soul Core foram adicionados.
  • Novos Espíritos Guardiões foram adicionados.
  • Novas armas e armaduras foram adicionadas.
  • Novas habilidades de Art of Combat foram adicionadas.
  • Novos gestos e transformações foram adicionados.
  • Novos troféus, títulos e Play Records foram adicionados.
  • Novos efeitos especiais e bônus para equipamentos podem ter sido adicionados à nova dificuldade “Dream of Demon”.

Atualização gratuita

  • Um novo recurso, “Demon Parade Picture Scroll”, foi adicionado.
    • Pergaminhos de Desfile de Demônios podem ser retirados de inimigos derrotados em missões definidas para as dificuldades “Sonhe com os fortes” e acima.
    • Você pode jogar Missões Picture Scroll usando Scrolls Parade de Desfile de Demônios.
    • Ao terminar a missão, os Pergaminhos de Parada de Demônios podem ser equipados, tornando possível tornar-se mais forte do que antes.
    • Os Pergaminhos de Figuras da Parada Demoníaca não são descartados apenas pelos inimigos, mas também podem ser adquiridos de outros usuários através do modo multiplayer e Bloody Graves.
    • As missões Picture Scroll podem ser jogadas com outras pessoas no modo Expedition.
  • Novas habilidades Ninja e habilidades mágicas Onmyo foram adicionadas.
    Novas opções de criação de personagem para penteados, marcações faciais e corporais foram adicionadas, juntamente com uma configuração para a ação do banho.

Recursos aprimorados

  • Adicionada a capacidade de continuar do último santuário que foi ativado em uma Expedição que falhou.
  • Aumento da capacidade de inventário de 500 para 600.
  • Adicionado reabastecimento automático de flechas, munição de espingarda e munição de canhão de mão do armazém após uma morte ou ao orar em um santuário.
  • Adicionada uma função de compra automática ao “Bazar Kodama” nos santuários.
    • Quando um item é reservado, ele automaticamente consome seu arroz divino e o compra depois que você morre ou quando ora em um santuário.
    • No entanto, é dada prioridade ao reabastecimento do armazém.
  • Expandida “Lista de códigos de criação de caracteres” em Aparência para mostrar “Tempos usados”.
  • Expandimos o serviço de reforma de moda do ferreiro para mostrar um antes e um depois da aparência equipada da arma.
  • Adicionada uma função que permite reproduzir a voz de um Soul Core obtido nas Ilustrações Yokai.
  • Adicionado “por custo de sintonia” às opções de classificação disponíveis na guia “Núcleo da alma” na tela de itens.
  • Adicionada uma explicação das habilidades de Yokai na tela de detalhes dos Núcleos de Alma.
    Adicionadas as guias “Arma” e “Armadura” no Soul Matching ao selecionar materiais.
  • Tornou possível a transferência de Núcleos de Alma para o armazém usando a opção “Gerenciar Núcleos de Alma” no Santuário do Ponto de Partida.
  • Melhorou a qualidade de vida para que você também possa manter pressionada a tecla para rolar na guia “Ferramentas”.
  • Agora é possível selecionar o parâmetro a ser priorizado depois de selecionar “posicionamento recomendado” na seção Utensílios para chá do recurso Remodel Hut.
    Adicionadas as seguintes funcionalidades ao Modo Foto.

    • Adicionada a opção de atribuir comandos para os lados esquerdo e direito do touch pad em “Configurações de atalho”.
    • Adicionada a opção de “mostrar itens descartados” no modo Foto (isso também se aplica a Amrita).
    • Em vez do botão Triângulo, as configurações da câmera no Modo Foto agora podem ser acessadas na guia Configurações.
    • Enquanto estiver no modo multiplayer, um ícone será exibido quando outro jogador estiver usando o Modo Foto.
    • Foram efetuadas alterações para que as configurações de ativação / desativação do “Desfoque” no modo Foto tenham prioridade, mesmo que o “Desfoque” esteja ativado no jogo.
  • Introduziu uma mudança na qualidade de vida para que, quando offline, o jogo pare em segundo plano se a tela inicial do PS4 estiver aberta. (Cuidado: esta funcionalidade não entrará em vigor enquanto estiver online ou quando estiver combinando com um Visitante convocado.)

Ajustes de Saldo

  • Mudanças no saldo relacionadas à mudança de Yokai
    • Abaixo estão as alterações relacionadas ao aumento / diminuição do medidor Yokai Shift enquanto no Yokai Shift:
      • Consumo de bitola ligeiramente reduzido em relação à passagem do tempo, ataques, evasões, defesas bem-sucedidas e habilidades do espírito guardião.
      • O desembarque de um contador de rajadas ou a execução de uma garra bem-sucedida reabastecem o medidor.
      • No Brute Yokai Shift, o medidor será reabastecido quando “Fang Break” ou um ataque realizado segurando hits do Triângulo.
      • Em Feral Yokai Shift, o medidor será reabastecido quando alguns dos ataques rápidos ou um ataque realizado com ataques de Triângulo.
      • No Phantom Yokai Shift, o medidor será reabastecido quando “Blood Moon – Yin / Yang” ou um ataque realizado segurando hits do Triângulo.
    • Ajustou a facilidade de acumulação e o limite de recuperação do medidor de capacidade Yokai de acordo com as alterações feitas no preenchimento e esgotamento do medidor de turno Yokai.
    • Em Feral Yokai Shift, escapar com sucesso dos ataques de um inimigo agora gerará Amrita.
    • Os efeitos especiais do Espírito Guardião e do Núcleo da Alma permanecerão ativos após o final da Mudança Yokai e até que o Medidor Amrita comece a se acumular.
    • Ajustado o movimento que ocorre quando o botão Change Stance é pressionado após atingir e deformar um inimigo com “Blood Moon”.
    • O Medidor de Senciência e o Estado Desperto das armas yokai não aumentarão ou serão esgotados enquanto o Yokai Shift.
  • Ajustes relacionados ao nível de dificuldade
    • A saúde e o poder dos inimigos aumentarão quando houver um visitante convocado.
    • Ajustadas as primeiras missões de “Dream of the Samurai” para fortalecer a sincronização de nível aplicada contra o (s) jogador (es).
  • Ajustes relacionados à ação do jogador
    • Aumentou o poder das habilidades do Espírito Guardião.
    • Lustrou o dano Ki do ataque do Espírito Guardião “Mizuchi” em relação aos seres humanos e mudou as reações dos humanos atingidos pela habilidade.
    • Foram feitas alterações para que o dano de ataque e o dano de Ki das Habilidades Yokai não sejam mais ajustados de acordo com as estatísticas das armas equipadas (dano cortante / dano atingido).
    • Fez ajustes na Habilidade Ativa do Odachi, Swirling Snow, para que o jogador não seja escalonado no meio do ataque se a sua Resistência for alta o suficiente.
    • Mudou a reação da parte atacada ao ser atingida com Spear Flourish.
    • Adicionado capacidade de cobrança às habilidades ativas abaixo:
      • Habilidades ativas de espada, True and Through e Tiger Sprint.
      • Lança Habilidade Ativa, Lança Torcida.
      • Habilidade Ativa de Odachi, Devastating Rush.
      • Habilidade Ativa Tonfa, Urgência e Golpe Focado.
    • O status de quebra para as seguintes habilidades de Yokai foi reduzido:
      • Nurikabe
      • Yoki Mitsume Yazura
      • Mezuki
      • Gozuki Gyuki
      • Yatsu-no-Kami
      • Daidara Bocchi
  • Ajustes relacionados a inimigos e aliados
    • NPCs aliados atacam com mais frequência durante a batalha.
    • Ajustado o ataque causador de terremoto do Honda Tadakatsu para que seja mais difícil atingir o ar.
    • Reduziu a eficácia do efeito de aprimoramento do ataque de Saito Toshimitsu.
    • Ajustada a duração do efeito telegráfico de alguns dos ataques de explosão de Gamo Ujisato.
    • Os ataques dos braços voadores do Aberrant Soldier agora podem ser refletidos pelos efeitos do Gust Talisman, do Arrowproof Amulet e da switchglaive Active Skill, Whirling Blade.
    • Ajustadas as resistências gerais dos inimigos humanos em relação a algumas habilidades de yokai.
    • A Arte das Sombras de Kato Danzo, Flaming Heron, agora pode ser bloqueada com a Habilidade Ativa, Destemida.
    • Quando um ataque é bloqueado pelo projétil de Hachisuka Koroku, um efeito especial aparece e uma doença de status se acumula em Koroku.
  • Ajustes relacionados a doenças e efeitos
    • Nerfed o efeito “Dano corpo a corpo vs. Inimigos envenenados” concedido aos Acessórios.
    • Alguns efeitos especiais fixos de alguns equipamentos foram aprimorados para aumentar o desempenho de acordo com o nível do item.
    • O aprimoramento de status “Ataque Aumentado” concedido pelo Espírito Guardião, Tengen Kujaku, foi alterado para acumular com outros efeitos de “Ataque Aumentado” e, por sua vez, reduz sua própria potência.
    • O aprimoramento de status “Aumento da Defesa” concedido pela Habilidade Ativa, “A Adamantina” e o Espírito Guardião “Tengen Kujaku” agora podem se acumular com outros efeitos de “Aumento da Defesa”.
    • Alterou o bebavior do aprimoramento de status “Aumento do Ataque” e a doença de status “Ataque Reduzido” para uma alteração baseada em um multiplicador de dano físico em vez de uma alteração no Ataque, e ajustou a potência do efeito.
    • Alterou o bebavior do aprimoramento de status “Maior Defesa” e a doença de status “Reduzida Defesa” para uma mudança baseada no multiplicador de dano físico, em vez de uma mudança na Defesa, e ajustou a potência do efeito.
    • Removida a decisão que impedia o desempenho dos turnos Yokai e das habilidades Yokai e suspendia a recuperação da Anima quando afligida pela Pureza.
    • Os efeitos especiais relacionados ao combate corpo a corpo agora também se aplicam a ataques de machadinhas.
    • O efeito “Piercing Projéteis” foi alterado para explodir várias vezes quando aplicado a canhões de mão.
    • Ajustados alguns dos efeitos especiais concedidos ao Soul Cores:
      • Taxa de queda de itens vs. Yokai
      • Taxa de queda de equipamentos vs. Yokai
    • Os efeitos de “Recuperação automática (crítica)” e o Talismã do rejuvenescimento não serão mais acumulados.
    • Aumentado o bônus de Anima para os efeitos especiais, “Bônus de Anima (inimigo queimado / saturado / corrompido / envenenado)”.
    • Diminuiu a chance de anular o dano com o efeito especial Soul Core “Nullify Damage (Yokai Shift).”
    • Os efeitos especiais ativados pela garra também serão ativados pelas seguintes garras:
      • Presa do Dragão
      • Garra de dragão
      • Chifre de Dragão
      • Barragem Impiedosa
    • Quando uma flecha de fogo da Habilidade de Guerreiro Esqueleto Yokai atingir um inimigo, o efeito especial relacionado a acertar com armas de longo alcance será ativado.
    • Diminuiu a taxa de crescimento da proteção de crista do clã Honda “Dano de Habilidade Ativa” para corresponder à taxa de crescimento dos buffs de dano de Habilidade Ativa de outros clãs.
    • Valores de proteção de crista aumentados para os seguintes clãs: Oda, Tokugawa, Toyotomi, Sanada, Ishida, Otani, Azai, Maeda, Tachibana, Kikkawa, Otomo, Shibata, Hojo, Takeda, Kitabatake, Murakami, Niwa, Ashikaga, Ukita, Asakura, Sho , Ikeda e Araki.
  • Outros ajustes
    • O cronômetro de contagem regressiva de início automático para expedições começará agora quando um jogador declarar que seus preparativos estão completos.
    • Os lingotes de Silabar não podem mais ser usados ​​no campo de treinamento.
    • Ao aprender uma habilidade Art of Combat, ela não substituirá mais um slot no qual uma Habilidade Ativa já esteja definida.
    • Agora, itens bloqueados podem ser selecionados nas seções “Revenimento” e “Remodelação do ferreiro.
    • As configurações de classificação para cada tela agora podem ser divididas em três categorias “itens empilháveis”, “itens não empilháveis” e “Favoritos”.
    • Alterou a ordem de classificação da lista de habilidades na tela “Aprender habilidades”.
    • Alterou a ordem de classificação das habilidades mágicas do Onmyo na tela “Ready Jutsu”.
    • Alterou a ordem de classificação do Infernal Oni-bi Soul Core quando classificada por tipo na tela “Soul Core”.
    • Os vídeos de habilidades serão reproduzidos automaticamente.

Correções de bugs

  • Corrigido um problema em que, às vezes, um “golpe final” passava sobre um inimigo caído e não atingia quando executado com uma lança.
  • Foi corrigido um problema em que ações específicas com a lança alteravam as posições quando a “Fluidez” da arte miática era definida.
  • Corrigido um problema em que inimigos humanos não eram capazes de proteger durante a Habilidade Ativa da Lança “Flourish” quando atingida.
  • Corrigido um problema em que o inimigo não podia ser lançado quando o Ki era zero com a Habilidade ativa do machado, “Cloud Crush”.
  • Corrigido um problema em que a Habilidade Ativa de Kusarigama, o Dragão Renegado, não era atingido em uma circunstância específica.
  • Corrigido um problema em que o jogador não podia fugir para a esquerda traseira em uma circunstância específica quando Kusarigama está equipado.
  • Corrigido um problema em que as armas podiam ser alteradas durante a Habilidade Ativa de Kusarigoma, Golpe de Serpente.
  • Foi corrigido um problema em que a quantidade de dano Ki da habilidade ativa Tonfo, “Three Wars Kata”, era menor do que o esperado.
  • Corrigido um problema em que alguns ataques Hatchet raramente atingiam o ponto fraco do inimigo.
  • Corrigido um problema, quando equipado com um machado, onde atacar logo após a mudança de postura durante a evasão cancelaria a mudança de postura.
  • Corrigido um problema em que uma personalização de habilidade ativa sem sentido podia ser aplicada à habilidade Hatchet, “All Ablaze”.
  • Corrigido um problema no turno yokai, se o jogador tentasse correr em uma direção oposta à de onde estava se movendo durante determinadas circunstâncias, a transição para a próxima ação de movimento seria lenta.
  • Corrigido um problema em que um contador de explosão aumentava o acúmulo de efeitos elementares, mesmo que o ataque não ocorresse.
  • Corrigido um problema em que o Burst Counter não se conectava ao Burst Attack de “Saito Toshimitsu” e “Kato Donzo”.
  • Foi corrigido um problema em que “Saito Toshimitsu” e “Kato Danzo” ficariam sem Ki enquanto o indicador ainda não fosse zero.
  • Foi corrigido um problema em que o Gust Talisman não podia refletir a “Rukansen Coin” de Kato Dunzo.
  • Foi corrigido um problema em que o Grapple e as habilidades ativas de combate específicas não acionavam a “troca rápida” de Kato Danzo.
  • Foi corrigido um problema em que “Iai Quickdraw” de Tsukabara Bokuden e Shisenin Kosen (Sword) às vezes não eram atingidos.
  • Foi corrigido um problema em que Tatarimokke e Karasu Tengu, enquanto estavam no ar, não podiam ser paralisados ​​quando a condição necessária era cumprida.
  • Foi corrigido um problema em que um ataque de rajada específico de Kasha era difícil de combater com o fantasma do contador de rajada.
  • Corrigido um problema em que a bola de ferro lançada por Onryoki podia voar para trás na direção.
  • Corrigido um problema em que o ataque de Shuten Doji ao calabanh não atingia de perto.
  • Corrigido um problema em que a amrita roubada durante a luta contra o chefe em “Visualização de cerejeira em Daigo” não podia ser recuperada, mesmo ao derrotar o chefe sem morrer.
  • Corrigido um problema em que o clone de Kamaitachi nem sempre desaparecia ao derrotar Kamaitachi.
  • Corrigido um problema em que Bolting Boar nem sempre causava dano contra Kumaituchi.
  • Corrigido um problema em que Biwa Boku-boku dentro do reino yokai às vezes revivia quando você o derrota.
  • Corrigido um problema na missão principal “Visualização de cerejeiras em Daigo”, onde o efeito de “Sneak Thief Scroll” seria banido após disparar um rifle ou canhão de mão em uma área específica.
  • Corrigido um problema na área do chefe da missão principal “Nos olhos de quem vê” onde o Scampuss não era exibido.
  • Corrigido um problema na Expedição da missão principal “As Duas Faces da Hospitalidade”, onde Honda Tadakatsu não aparecia na tela do convidado.
  • Corrigido um problema com a missão on-line “A Strong Bond”, na qual itens podiam ser jogados em um local inacessível.
  • Corrigido um problema em que você pode obter mais de um item-chave “Colar estrangeira” replicando um determinado procedimento.
  • Corrigido um problema em que a linha de voz era tocada toda vez que você obtinha o Soul Core de Shuten Doji.
  • Corrigido um problema na Missão Crepúsculo “As flores de cerejeira violeta”, onde Gozuki não derruba seu núcleo da alma.
  • Corrigido um problema em que algumas das raridades não eram mostradas corretamente na tela de recompensa da missão. Corrigido um problema em que a recompensa, pela segunda vez, era eliminada das Sub Missões “The Viper and the Butterfly”. As “trilhas remanescentes de neve e carmesim” e a missão de treinamento “Mestre das Lâminas Duplas” não estavam corretas.
  • Corrigido um problema no modo de foto em que o valor da intensidade do filtro era compartilhado entre todos os filtros.
  • Corrigido um problema no modo de foto em que o valor inicial do brilho não era definido como pretendido.
  • Corrigido um problema no modo de foto em que o lançamento de armas se comporta de maneira incomum usando o “Movimento quadro a quadro”.
  • Corrigido um problema no modo de foto, ao ativar o modo imediatamente antes de você morrer no Expedition, sem reconhecimento de entrada.
  • Corrigido um problema no modo de foto em que as cenas não eram reproduzidas corretamente no Expeditions.
  • Foi corrigido um problema em que a amrita salva em lingotes de Silabar podia desaparecer em casos raros.
  • Corrigido um problema em que o custo do jutsu era aumentado em um quando você preparava várias quantidades de um jutsu específico.
  • Corrigido um problema em que o mesmo efeito especial já existente em uma arma podia aparecer como uma opção quando você “temperava” no ferreiro.
  • Foi corrigido um problema em que, após a purificação de um núcleo de alma mortal, “Attune Soul Core” na tela “Purified Items” se tornava inoperante.
  • Corrigido um problema de criação de personagem em que as marcações do corpo eram movidas para uma posição falsa quando você trocava a “parte do corpo”
  • Corrigido um problema com “Vender” e “Desmontar” de uma arma no Ferreiro, onde o comportamento da filtragem por Nome do item não é unificado.
  • Corrigido um problema com “Desmontar” de uma arma no Ferreiro, onde a mensagem “FILTRADO” não aparecia quando filtrada,
  • Corrigido um problema em que itens de jutsu desapareciam dos “itens favoritos” em horários específicos.
  • Corrigido um problema em que você pode adicionar texto de ferreiro à lista de itens favoritos.
  • Corrigido um problema em que uma marca “I” aparece na “Personalização de habilidades”, mesmo quando não há alteração nas habilidades ativas obtidas.
  • Corrigido um problema em que as armaduras “Training Robe” e “Training Trousers” obtidas ilegitimamente podiam ser adquiridas de Bloody Graves.
  • Esses equipamentos encontrados nos dados salvos serão substituídos automaticamente pelos equipamentos existentes, “Lone Wolfs Cuirass” e “Lone Wolf’s Waistguard”.
  • Também foram tomadas medidas para garantir que este equipamento não possa ser adquirido por meios ilegítimos.
  • Corrigido um problema em que o efeito especial menos eficaz seria priorizado quando um item do Onmyo Magic e um efeito especial são usados ​​para aplicar o mesmo tipo de aprimoramento de status ao mesmo tempo.
  • Corrigido um problema que impedia que o efeito especial “Aumento de Ataque (Inimigo do Vento)” fosse ativado quando uma Habilidade Yokai fosse usada para esgotar o Ki.
  • Corrigido um problema em que o efeito especial “Dano Ki (inimigo queimado / saturado / eletrificado)” não se aplicava a armas de longo alcance.
  • Corrigido um problema com o efeito especial “Anima Bonus (Guard)”, em que o bônus Anima não se aplica ao bloquear ataques de longo alcance (flechas, balas etc.), Onmyo Magic ou Ninjutsu.
  • Corrigido um problema relacionado aos efeitos especiais “Anima Bonus (inimigo queimado / saturado / corrompido / envenenado)” e “Anima Bonus (fogo / água / relâmpago / ataque de veneno)”, onde o bônus não se aplicava quando as condições eram conheceu através das habilidades de Yokai.
  • Corrigido um problema relacionado a efeitos especiais desencadeados por acertos Onmyo Magic, em que os efeitos não eram ativados mesmo ao realizar um acerto bem-sucedido com um Talismã do Espírito Guardião ou Amuleto do Guardião Fugitivo.
  • Corrigido um problema em que os efeitos especiais do tipo “Ataque de ataque” não seriam refletidos enquanto no turno Yokai.
  • Corrigido um problema em que as melhorias de status eram removidas quando você batia com sucesso em certas habilidades Yokai enquanto Ki Pulse: Heaven estava ativado.
  • Corrigido um problema em que os aprimoramentos do status de fontes termais eram ativados ao entrar em uma fonte termal sob os efeitos de um Talismã de Santidade.
  • Foi corrigido um problema em que, além do dano ao Ki, o dano pela penetração da guarda também era evitado ao se proteger com o Ki Pulse: Man ativado.
  • Corrigido um problema em que a pureza não era perdida sob os efeitos da corrupção.
  • Corrigido um problema em que o efeito de recuperação Amrita Gauge da Gema Inspiradora era acelerado no modo multiplayer.
  • Corrigido um problema em que os títulos Poder da Vida e Morte, Viajante Invencível, Desafiador Solitário e Lutador Nua podiam ser obtidos como Visitante ou ingressando no meio de uma Expedição.
  • Corrigido um problema em que “Critical Yokai Shift (Dark Realm)” é ativado quando um Quick Change Scroll é ativado.
  • Corrigido um problema em que um Talismã de Proteção ativado evita danos letais quando as condições de ativação dos efeitos especiais “Proteção contra a Morte” ou “Mudança Crítica de Yokai (Reino Real)” são cumpridas.
  • Várias outras pequenas correções.

Nioh 2 já está disponível para PlayStation 4.

Leia também:

Assista ao trailer de lançamento de “The Tengu’s Disciple” abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar