NOTICIASPLAYSTATIONPS4

The Tengu’s Disciple DLC de Nioh 2 disponível

Confira todas os detalhes e atualizações que chegaram junto com a DLC.

A editora Koei Tecmo e o desenvolvedor Team Ninja lançaram a atualização 1.11 e o conteúdo para download “The Tengu’s Disciple” para Nioh 2 , que inclui vários ajustes e correções de bugs.

“The Tengu’s Disciple” está disponível com o Nioh 2 Season Pass , que inclui acesso a todos os três pacotes adicionais pós-lançamento.

Aqui está uma visão geral do complemento, através da PlayStation Store ( América do Norte , Europa )

Após a conclusão da campanha de Nioh 2 , liberte sua escuridão mais uma vez e apague as chamas remanescentes da guerra.

Viaje para a nova região costeira de Yashima e volte no tempo até os últimos anos do período Heian. Lá, você encontrará novos aliados, enfrentará o temível yokai e descobrirá a conexão entre o lendário Sohayamaru e Otakemaru.

  • Teste sua força em mais de 10 missões desafiadoras em três diferentes estágios.
  • Enfrenta chefes únicos, novos yokai e variantes brutais de inimigos.
  • Domine um novo tipo de arma letal – o Splitstaff – e prepare-se com novas e poderosas variantes de armadura.
  • Encontre e solte novos espíritos destrutivos de guardião, habilidades de yokai, habilidades de Ninjutsu e muito mais.

Obtenha as notas de atualização da atualização da versão 1.11 abaixo.

Conteúdo adicional: “The Tengu’s Disciple”

* O conteúdo adicional, “The Tengu’s Disciple”, estará disponível para compra.

  • A nova história, “The Tengu’s Disciple”, foi adicionada. (É necessário concluir a história principal do Noh 2 para jogar “The Tengu’s Disciple”.)
  • Nova arma “Splitstaff” foi adicionada. (Pode ser obtido desde o início.)
  • A dificuldade mais difícil já está disponível.
  • Dificuldade para definir “Sonho do Demônio”.
    • “Sonho do demônio” pode ser desbloqueado, completando “Sonho do forte”.
    • Em “Dream of the Demon”, há itens / núcleos de alma / pergaminhos mais poderosos a serem obtidos, aumento no nível máximo do jogador e o limite dos valores + na combinação de almas também aumentou.
  • Novos Yokai e Soul Core foram adicionados.
  • Novos Espíritos Guardiões foram adicionados.
  • Novas armas e armaduras foram adicionadas.
  • Novas habilidades de Art of Combat foram adicionadas.
  • Novos gestos e transformações foram adicionados.
  • Novos troféus, títulos e Play Records foram adicionados.
  • Novos efeitos especiais e bônus para equipamentos podem ter sido adicionados à nova dificuldade “Dream of Demon”.

Atualização gratuita

  • Um novo recurso, “Demon Parade Picture Scroll”, foi adicionado.
    • Pergaminhos de Desfile de Demônios podem ser retirados de inimigos derrotados em missões definidas para as dificuldades “Sonhe com os fortes” e acima.
    • Você pode jogar Missões Picture Scroll usando Scrolls Parade de Desfile de Demônios.
    • Ao terminar a missão, os Pergaminhos de Parada de Demônios podem ser equipados, tornando possível tornar-se mais forte do que antes.
    • Os Pergaminhos de Figuras da Parada Demoníaca não são descartados apenas pelos inimigos, mas também podem ser adquiridos de outros usuários através do modo multiplayer e Bloody Graves.
    • As missões Picture Scroll podem ser jogadas com outras pessoas no modo Expedition.
  • Novas habilidades Ninja e habilidades mágicas Onmyo foram adicionadas.
    Novas opções de criação de personagem para penteados, marcações faciais e corporais foram adicionadas, juntamente com uma configuração para a ação do banho.

Recursos aprimorados

  • Adicionada a capacidade de continuar do último santuário que foi ativado em uma Expedição que falhou.
  • Aumento da capacidade de inventário de 500 para 600.
  • Adicionado reabastecimento automático de flechas, munição de espingarda e munição de canhão de mão do armazém após uma morte ou ao orar em um santuário.
  • Adicionada uma função de compra automática ao “Bazar Kodama” nos santuários.
    • Quando um item é reservado, ele automaticamente consome seu arroz divino e o compra depois que você morre ou quando ora em um santuário.
    • No entanto, é dada prioridade ao reabastecimento do armazém.
  • Expandida “Lista de códigos de criação de caracteres” em Aparência para mostrar “Tempos usados”.
  • Expandimos o serviço de reforma de moda do ferreiro para mostrar um antes e um depois da aparência equipada da arma.
  • Adicionada uma função que permite reproduzir a voz de um Soul Core obtido nas Ilustrações Yokai.
  • Adicionado “por custo de sintonia” às opções de classificação disponíveis na guia “Núcleo da alma” na tela de itens.
  • Adicionada uma explicação das habilidades de Yokai na tela de detalhes dos Núcleos de Alma.
    Adicionadas as guias “Arma” e “Armadura” no Soul Matching ao selecionar materiais.
  • Tornou possível a transferência de Núcleos de Alma para o armazém usando a opção “Gerenciar Núcleos de Alma” no Santuário do Ponto de Partida.
  • Melhorou a qualidade de vida para que você também possa manter pressionada a tecla para rolar na guia “Ferramentas”.
  • Agora é possível selecionar o parâmetro a ser priorizado depois de selecionar “posicionamento recomendado” na seção Utensílios para chá do recurso Remodel Hut.
    Adicionadas as seguintes funcionalidades ao Modo Foto.

    • Adicionada a opção de atribuir comandos para os lados esquerdo e direito do touch pad em “Configurações de atalho”.
    • Adicionada a opção de “mostrar itens descartados” no modo Foto (isso também se aplica a Amrita).
    • Em vez do botão Triângulo, as configurações da câmera no Modo Foto agora podem ser acessadas na guia Configurações.
    • Enquanto estiver no modo multiplayer, um ícone será exibido quando outro jogador estiver usando o Modo Foto.
    • Foram efetuadas alterações para que as configurações de ativação / desativação do “Desfoque” no modo Foto tenham prioridade, mesmo que o “Desfoque” esteja ativado no jogo.
  • Introduziu uma mudança na qualidade de vida para que, quando offline, o jogo pare em segundo plano se a tela inicial do PS4 estiver aberta. (Cuidado: esta funcionalidade não entrará em vigor enquanto estiver online ou quando estiver combinando com um Visitante convocado.)

Ajustes de Saldo

  • Mudanças no saldo relacionadas à mudança de Yokai
    • Abaixo estão as alterações relacionadas ao aumento / diminuição do medidor Yokai Shift enquanto no Yokai Shift:
      • Consumo de bitola ligeiramente reduzido em relação à passagem do tempo, ataques, evasões, defesas bem-sucedidas e habilidades do espírito guardião.
      • O desembarque de um contador de rajadas ou a execução de uma garra bem-sucedida reabastecem o medidor.
      • No Brute Yokai Shift, o medidor será reabastecido quando “Fang Break” ou um ataque realizado segurando hits do Triângulo.
      • Em Feral Yokai Shift, o medidor será reabastecido quando alguns dos ataques rápidos ou um ataque realizado com ataques de Triângulo.
      • No Phantom Yokai Shift, o medidor será reabastecido quando “Blood Moon – Yin / Yang” ou um ataque realizado segurando hits do Triângulo.
    • Ajustou a facilidade de acumulação e o limite de recuperação do medidor de capacidade Yokai de acordo com as alterações feitas no preenchimento e esgotamento do medidor de turno Yokai.
    • Em Feral Yokai Shift, escapar com sucesso dos ataques de um inimigo agora gerará Amrita.
    • Os efeitos especiais do Espírito Guardião e do Núcleo da Alma permanecerão ativos após o final da Mudança Yokai e até que o Medidor Amrita comece a se acumular.
    • Ajustado o movimento que ocorre quando o botão Change Stance é pressionado após atingir e deformar um inimigo com “Blood Moon”.
    • O Medidor de Senciência e o Estado Desperto das armas yokai não aumentarão ou serão esgotados enquanto o Yokai Shift.
  • Ajustes relacionados ao nível de dificuldade
    • A saúde e o poder dos inimigos aumentarão quando houver um visitante convocado.
    • Ajustadas as primeiras missões de “Dream of the Samurai” para fortalecer a sincronização de nível aplicada contra o (s) jogador (es).
  • Ajustes relacionados à ação do jogador
    • Aumentou o poder das habilidades do Espírito Guardião.
    • Lustrou o dano Ki do ataque do Espírito Guardião “Mizuchi” em relação aos seres humanos e mudou as reações dos humanos atingidos pela habilidade.
    • Foram feitas alterações para que o dano de ataque e o dano de Ki das Habilidades Yokai não sejam mais ajustados de acordo com as estatísticas das armas equipadas (dano cortante / dano atingido).
    • Fez ajustes na Habilidade Ativa do Odachi, Swirling Snow, para que o jogador não seja escalonado no meio do ataque se a sua Resistência for alta o suficiente.
    • Mudou a reação da parte atacada ao ser atingida com Spear Flourish.
    • Adicionado capacidade de cobrança às habilidades ativas abaixo:
      • Habilidades ativas de espada, True and Through e Tiger Sprint.
      • Lança Habilidade Ativa, Lança Torcida.
      • Habilidade Ativa de Odachi, Devastating Rush.
      • Habilidade Ativa Tonfa, Urgência e Golpe Focado.
    • O status de quebra para as seguintes habilidades de Yokai foi reduzido:
      • Nurikabe
      • Yoki Mitsume Yazura
      • Mezuki
      • Gozuki Gyuki
      • Yatsu-no-Kami
      • Daidara Bocchi
  • Ajustes relacionados a inimigos e aliados
    • NPCs aliados atacam com mais frequência durante a batalha.
    • Ajustado o ataque causador de terremoto do Honda Tadakatsu para que seja mais difícil atingir o ar.
    • Reduziu a eficácia do efeito de aprimoramento do ataque de Saito Toshimitsu.
    • Ajustada a duração do efeito telegráfico de alguns dos ataques de explosão de Gamo Ujisato.
    • Os ataques dos braços voadores do Aberrant Soldier agora podem ser refletidos pelos efeitos do Gust Talisman, do Arrowproof Amulet e da switchglaive Active Skill, Whirling Blade.
    • Ajustadas as resistências gerais dos inimigos humanos em relação a algumas habilidades de yokai.
    • A Arte das Sombras de Kato Danzo, Flaming Heron, agora pode ser bloqueada com a Habilidade Ativa, Destemida.
    • Quando um ataque é bloqueado pelo projétil de Hachisuka Koroku, um efeito especial aparece e uma doença de status se acumula em Koroku.
  • Ajustes relacionados a doenças e efeitos
    • Nerfed o efeito “Dano corpo a corpo vs. Inimigos envenenados” concedido aos Acessórios.
    • Alguns efeitos especiais fixos de alguns equipamentos foram aprimorados para aumentar o desempenho de acordo com o nível do item.
    • O aprimoramento de status “Ataque Aumentado” concedido pelo Espírito Guardião, Tengen Kujaku, foi alterado para acumular com outros efeitos de “Ataque Aumentado” e, por sua vez, reduz sua própria potência.
    • O aprimoramento de status “Aumento da Defesa” concedido pela Habilidade Ativa, “A Adamantina” e o Espírito Guardião “Tengen Kujaku” agora podem se acumular com outros efeitos de “Aumento da Defesa”.
    • Alterou o bebavior do aprimoramento de status “Aumento do Ataque” e a doença de status “Ataque Reduzido” para uma alteração baseada em um multiplicador de dano físico em vez de uma alteração no Ataque, e ajustou a potência do efeito.
    • Alterou o bebavior do aprimoramento de status “Maior Defesa” e a doença de status “Reduzida Defesa” para uma mudança baseada no multiplicador de dano físico, em vez de uma mudança na Defesa, e ajustou a potência do efeito.
    • Removida a decisão que impedia o desempenho dos turnos Yokai e das habilidades Yokai e suspendia a recuperação da Anima quando afligida pela Pureza.
    • Os efeitos especiais relacionados ao combate corpo a corpo agora também se aplicam a ataques de machadinhas.
    • O efeito “Piercing Projéteis” foi alterado para explodir várias vezes quando aplicado a canhões de mão.
    • Ajustados alguns dos efeitos especiais concedidos ao Soul Cores:
      • Taxa de queda de itens vs. Yokai
      • Taxa de queda de equipamentos vs. Yokai
    • Os efeitos de “Recuperação automática (crítica)” e o Talismã do rejuvenescimento não serão mais acumulados.
    • Aumentado o bônus de Anima para os efeitos especiais, “Bônus de Anima (inimigo queimado / saturado / corrompido / envenenado)”.
    • Diminuiu a chance de anular o dano com o efeito especial Soul Core “Nullify Damage (Yokai Shift).”
    • Os efeitos especiais ativados pela garra também serão ativados pelas seguintes garras:
      • Presa do Dragão
      • Garra de dragão
      • Chifre de Dragão
      • Barragem Impiedosa
    • Quando uma flecha de fogo da Habilidade de Guerreiro Esqueleto Yokai atingir um inimigo, o efeito especial relacionado a acertar com armas de longo alcance será ativado.
    • Diminuiu a taxa de crescimento da proteção de crista do clã Honda “Dano de Habilidade Ativa” para corresponder à taxa de crescimento dos buffs de dano de Habilidade Ativa de outros clãs.
    • Valores de proteção de crista aumentados para os seguintes clãs: Oda, Tokugawa, Toyotomi, Sanada, Ishida, Otani, Azai, Maeda, Tachibana, Kikkawa, Otomo, Shibata, Hojo, Takeda, Kitabatake, Murakami, Niwa, Ashikaga, Ukita, Asakura, Sho , Ikeda e Araki.
  • Outros ajustes
    • O cronômetro de contagem regressiva de início automático para expedições começará agora quando um jogador declarar que seus preparativos estão completos.
    • Os lingotes de Silabar não podem mais ser usados ​​no campo de treinamento.
    • Ao aprender uma habilidade Art of Combat, ela não substituirá mais um slot no qual uma Habilidade Ativa já esteja definida.
    • Agora, itens bloqueados podem ser selecionados nas seções “Revenimento” e “Remodelação do ferreiro.
    • As configurações de classificação para cada tela agora podem ser divididas em três categorias “itens empilháveis”, “itens não empilháveis” e “Favoritos”.
    • Alterou a ordem de classificação da lista de habilidades na tela “Aprender habilidades”.
    • Alterou a ordem de classificação das habilidades mágicas do Onmyo na tela “Ready Jutsu”.
    • Alterou a ordem de classificação do Infernal Oni-bi Soul Core quando classificada por tipo na tela “Soul Core”.
    • Os vídeos de habilidades serão reproduzidos automaticamente.

Correções de bugs

  • Corrigido um problema em que, às vezes, um “golpe final” passava sobre um inimigo caído e não atingia quando executado com uma lança.
  • Foi corrigido um problema em que ações específicas com a lança alteravam as posições quando a “Fluidez” da arte miática era definida.
  • Corrigido um problema em que inimigos humanos não eram capazes de proteger durante a Habilidade Ativa da Lança “Flourish” quando atingida.
  • Corrigido um problema em que o inimigo não podia ser lançado quando o Ki era zero com a Habilidade ativa do machado, “Cloud Crush”.
  • Corrigido um problema em que a Habilidade Ativa de Kusarigama, o Dragão Renegado, não era atingido em uma circunstância específica.
  • Corrigido um problema em que o jogador não podia fugir para a esquerda traseira em uma circunstância específica quando Kusarigama está equipado.
  • Corrigido um problema em que as armas podiam ser alteradas durante a Habilidade Ativa de Kusarigoma, Golpe de Serpente.
  • Foi corrigido um problema em que a quantidade de dano Ki da habilidade ativa Tonfo, “Three Wars Kata”, era menor do que o esperado.
  • Corrigido um problema em que alguns ataques Hatchet raramente atingiam o ponto fraco do inimigo.
  • Corrigido um problema, quando equipado com um machado, onde atacar logo após a mudança de postura durante a evasão cancelaria a mudança de postura.
  • Corrigido um problema em que uma personalização de habilidade ativa sem sentido podia ser aplicada à habilidade Hatchet, “All Ablaze”.
  • Corrigido um problema no turno yokai, se o jogador tentasse correr em uma direção oposta à de onde estava se movendo durante determinadas circunstâncias, a transição para a próxima ação de movimento seria lenta.
  • Corrigido um problema em que um contador de explosão aumentava o acúmulo de efeitos elementares, mesmo que o ataque não ocorresse.
  • Corrigido um problema em que o Burst Counter não se conectava ao Burst Attack de “Saito Toshimitsu” e “Kato Donzo”.
  • Foi corrigido um problema em que “Saito Toshimitsu” e “Kato Danzo” ficariam sem Ki enquanto o indicador ainda não fosse zero.
  • Foi corrigido um problema em que o Gust Talisman não podia refletir a “Rukansen Coin” de Kato Dunzo.
  • Foi corrigido um problema em que o Grapple e as habilidades ativas de combate específicas não acionavam a “troca rápida” de Kato Danzo.
  • Foi corrigido um problema em que “Iai Quickdraw” de Tsukabara Bokuden e Shisenin Kosen (Sword) às vezes não eram atingidos.
  • Foi corrigido um problema em que Tatarimokke e Karasu Tengu, enquanto estavam no ar, não podiam ser paralisados ​​quando a condição necessária era cumprida.
  • Foi corrigido um problema em que um ataque de rajada específico de Kasha era difícil de combater com o fantasma do contador de rajada.
  • Corrigido um problema em que a bola de ferro lançada por Onryoki podia voar para trás na direção.
  • Corrigido um problema em que o ataque de Shuten Doji ao calabanh não atingia de perto.
  • Corrigido um problema em que a amrita roubada durante a luta contra o chefe em “Visualização de cerejeira em Daigo” não podia ser recuperada, mesmo ao derrotar o chefe sem morrer.
  • Corrigido um problema em que o clone de Kamaitachi nem sempre desaparecia ao derrotar Kamaitachi.
  • Corrigido um problema em que Bolting Boar nem sempre causava dano contra Kumaituchi.
  • Corrigido um problema em que Biwa Boku-boku dentro do reino yokai às vezes revivia quando você o derrota.
  • Corrigido um problema na missão principal “Visualização de cerejeiras em Daigo”, onde o efeito de “Sneak Thief Scroll” seria banido após disparar um rifle ou canhão de mão em uma área específica.
  • Corrigido um problema na área do chefe da missão principal “Nos olhos de quem vê” onde o Scampuss não era exibido.
  • Corrigido um problema na Expedição da missão principal “As Duas Faces da Hospitalidade”, onde Honda Tadakatsu não aparecia na tela do convidado.
  • Corrigido um problema com a missão on-line “A Strong Bond”, na qual itens podiam ser jogados em um local inacessível.
  • Corrigido um problema em que você pode obter mais de um item-chave “Colar estrangeira” replicando um determinado procedimento.
  • Corrigido um problema em que a linha de voz era tocada toda vez que você obtinha o Soul Core de Shuten Doji.
  • Corrigido um problema na Missão Crepúsculo “As flores de cerejeira violeta”, onde Gozuki não derruba seu núcleo da alma.
  • Corrigido um problema em que algumas das raridades não eram mostradas corretamente na tela de recompensa da missão. Corrigido um problema em que a recompensa, pela segunda vez, era eliminada das Sub Missões “The Viper and the Butterfly”. As “trilhas remanescentes de neve e carmesim” e a missão de treinamento “Mestre das Lâminas Duplas” não estavam corretas.
  • Corrigido um problema no modo de foto em que o valor da intensidade do filtro era compartilhado entre todos os filtros.
  • Corrigido um problema no modo de foto em que o valor inicial do brilho não era definido como pretendido.
  • Corrigido um problema no modo de foto em que o lançamento de armas se comporta de maneira incomum usando o “Movimento quadro a quadro”.
  • Corrigido um problema no modo de foto, ao ativar o modo imediatamente antes de você morrer no Expedition, sem reconhecimento de entrada.
  • Corrigido um problema no modo de foto em que as cenas não eram reproduzidas corretamente no Expeditions.
  • Foi corrigido um problema em que a amrita salva em lingotes de Silabar podia desaparecer em casos raros.
  • Corrigido um problema em que o custo do jutsu era aumentado em um quando você preparava várias quantidades de um jutsu específico.
  • Corrigido um problema em que o mesmo efeito especial já existente em uma arma podia aparecer como uma opção quando você “temperava” no ferreiro.
  • Foi corrigido um problema em que, após a purificação de um núcleo de alma mortal, “Attune Soul Core” na tela “Purified Items” se tornava inoperante.
  • Corrigido um problema de criação de personagem em que as marcações do corpo eram movidas para uma posição falsa quando você trocava a “parte do corpo”
  • Corrigido um problema com “Vender” e “Desmontar” de uma arma no Ferreiro, onde o comportamento da filtragem por Nome do item não é unificado.
  • Corrigido um problema com “Desmontar” de uma arma no Ferreiro, onde a mensagem “FILTRADO” não aparecia quando filtrada,
  • Corrigido um problema em que itens de jutsu desapareciam dos “itens favoritos” em horários específicos.
  • Corrigido um problema em que você pode adicionar texto de ferreiro à lista de itens favoritos.
  • Corrigido um problema em que uma marca “I” aparece na “Personalização de habilidades”, mesmo quando não há alteração nas habilidades ativas obtidas.
  • Corrigido um problema em que as armaduras “Training Robe” e “Training Trousers” obtidas ilegitimamente podiam ser adquiridas de Bloody Graves.
  • Esses equipamentos encontrados nos dados salvos serão substituídos automaticamente pelos equipamentos existentes, “Lone Wolfs Cuirass” e “Lone Wolf’s Waistguard”.
  • Também foram tomadas medidas para garantir que este equipamento não possa ser adquirido por meios ilegítimos.
  • Corrigido um problema em que o efeito especial menos eficaz seria priorizado quando um item do Onmyo Magic e um efeito especial são usados ​​para aplicar o mesmo tipo de aprimoramento de status ao mesmo tempo.
  • Corrigido um problema que impedia que o efeito especial “Aumento de Ataque (Inimigo do Vento)” fosse ativado quando uma Habilidade Yokai fosse usada para esgotar o Ki.
  • Corrigido um problema em que o efeito especial “Dano Ki (inimigo queimado / saturado / eletrificado)” não se aplicava a armas de longo alcance.
  • Corrigido um problema com o efeito especial “Anima Bonus (Guard)”, em que o bônus Anima não se aplica ao bloquear ataques de longo alcance (flechas, balas etc.), Onmyo Magic ou Ninjutsu.
  • Corrigido um problema relacionado aos efeitos especiais “Anima Bonus (inimigo queimado / saturado / corrompido / envenenado)” e “Anima Bonus (fogo / água / relâmpago / ataque de veneno)”, onde o bônus não se aplicava quando as condições eram conheceu através das habilidades de Yokai.
  • Corrigido um problema relacionado a efeitos especiais desencadeados por acertos Onmyo Magic, em que os efeitos não eram ativados mesmo ao realizar um acerto bem-sucedido com um Talismã do Espírito Guardião ou Amuleto do Guardião Fugitivo.
  • Corrigido um problema em que os efeitos especiais do tipo “Ataque de ataque” não seriam refletidos enquanto no turno Yokai.
  • Corrigido um problema em que as melhorias de status eram removidas quando você batia com sucesso em certas habilidades Yokai enquanto Ki Pulse: Heaven estava ativado.
  • Corrigido um problema em que os aprimoramentos do status de fontes termais eram ativados ao entrar em uma fonte termal sob os efeitos de um Talismã de Santidade.
  • Foi corrigido um problema em que, além do dano ao Ki, o dano pela penetração da guarda também era evitado ao se proteger com o Ki Pulse: Man ativado.
  • Corrigido um problema em que a pureza não era perdida sob os efeitos da corrupção.
  • Corrigido um problema em que o efeito de recuperação Amrita Gauge da Gema Inspiradora era acelerado no modo multiplayer.
  • Corrigido um problema em que os títulos Poder da Vida e Morte, Viajante Invencível, Desafiador Solitário e Lutador Nua podiam ser obtidos como Visitante ou ingressando no meio de uma Expedição.
  • Corrigido um problema em que “Critical Yokai Shift (Dark Realm)” é ativado quando um Quick Change Scroll é ativado.
  • Corrigido um problema em que um Talismã de Proteção ativado evita danos letais quando as condições de ativação dos efeitos especiais “Proteção contra a Morte” ou “Mudança Crítica de Yokai (Reino Real)” são cumpridas.
  • Várias outras pequenas correções.

Nioh 2 já está disponível para PlayStation 4.

Leia também:

Assista ao trailer de lançamento de “The Tengu’s Disciple” abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo