NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Bright Memory: Infinite – tem novo trailer impressionante

jogos mistura velocidade com FPS

Bright Memory: Infinite é a nova aposta da Publisher Playism, conhecida pelos maravilhosos Night in the Woods, This War o’Mine e 2064. O jogo foi originalmente feito por uma única pessoa e agora receberá a versão Infinite que foi anunciado em Maio durante o evento da Microsoft.

Vendo o novo trailer de Bright Memory: Infinite me questiono se não é um passo muito longo para a publisher. Pelo que entendo será o primeiro FPS dela e ainda mais um high-speed FPS.

Felizmente o jogo está bem bonito pelo que já foi mostrado e contará com Ray Tracing no Xbox Series X. O jogo está sendo desenvolvido para Xbox Series X, PS4, Xbox One e  PC, mas ainda sem data de lançamento definido. Quem comprou o jogo original no PC, receberá a atualização para o Infinite gratuitamente.

Confere o trailer conosco 😉

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo