PLAYSTATIONNOTICIASPS4PS5

State of Play de Agosto está confirmada e falara de PS4, PS5 e VR

E nada do preço ou data do Playstation 5

A Sony anunciou via o Playstation Blog que teremos agora no dia 6 de Agosto uma nova State of Play que durará cerca de 40 minutos. Durante o evento será possível conferir jogos para o PS4, para o PS VR e logicamente ver mais dos jogos de PS5 que foram apresentados durante o último State of Play.

Confiram também como funcionará a retrocompatibilidade dos periféricos para o PS5

A Sony já deixou extremamente claro que não irá compartilhar detalhes sobre lançamento ou preço do Playstation 5.

E apenas para que fique bem claro – não haverá notícias sobre os PlayStation Studios no episódio desta quinta-feira. Nem notícias sobre hardware, reservas ou datas de lançamento. Na quinta, o destaque será todo nos games que chegam para o ecossistema geral PlayStation. Será divertido!

O novo episódio State of Play será transmitido quinta-feira, dia 6 de agosto, às 17h00, horário de Brasília, e você poderá assistir ao vivo pelo Twitch e YouTube.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo