NOTICIASMOBILEXBOX

Xbox Game Pass Ultimate chega ao celulares em Setembro

Brasil ficará de fora do lançamento inicial

Hoje a Microsoft deu maiores detalhes de como o Projec xCloud ajudará a levar o Xbox Game Pass Ultimate para todos os celulares e tablets a partir do dia 15 de Setembro. Inclusive a lista de países que receberão serviço foram revelados e infelizmente o Brasil ficou de fora.

Confiram abaixo o anuncio na íntegra feito por Kareem Choudhry Vice-presidente corporativo para Project xCloud na Microsoft.

Nossa visão para o Project xCloud, a tecnologia de jogos em nuvem da Microsoft, é a de oferecer a oportunidade de jogar os títulos que você deseja, com as pessoas e em qualquer lugar. Desde o lançamento da teste público na América do Norte, Europa e Coréia do Sul, nossos amigos compartilharam histórias sobre as maneiras únicas de jogar na nuvem, além de fornecer um feedback inestimável que nos ajudou a melhorar essa experiência.

Os jogos em nuvem presentes no Xbox Game Pass são o próximo passo em nossa visão contínua de colocar você no centro da experiência. Com isso, é possível agregar mais valor aos seus títulos e à sua assinatura, além de remover barreiras na hora de jogar. No mês passado, estabelecemos nosso compromisso com você e anunciamos que os jogos em nuvem, habilitados pelo Project xCloud, farão parte do Xbox Game Pass Ultimate sem nenhum custo adicional.

Hoje, estamos empolgados em compartilhar mais sobre o que você pode aguardar do serviço. A partir de 15 de setembro, os membros do Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar mais de 100 jogos da nuvem em seus celulares ou tablet Android. Os jogos em nuvem serão lançados na versão beta para os membros do Xbox Game Pass Ultimate em 22 mercados para garantir a estabilidade à medida que escalarmos o recurso para milhões de jogadores.

Quando os jogos em nuvem forem lançados como parte do Xbox Game Pass Ultimate, os assinantes terão acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade, incluindo Minecraft Dungeons, Destiny 2, Tell Me Why, Gears 5, Yakuza Kiwami 2 e muito mais. E como nos comprometemos a fornecer acesso no primeiro dia a novos títulos do Xbox Game Studios como parte do Xbox Game Pass, nossa intenção é disponibilizar esses mesmos títulos na nuvem a partir do seu lançamento. À medida que nos aproximamos da chegada desse serviço, teremos mais informações para compartilhar sobre o catálogo completo.

O mundo ao nosso redor está mudando, e o entretenimento está prontamente disponível, independentemente do dispositivo. Nossa visão é tornar os jogos acessíveis em uma variedade de cenários. Todas as experiências que você espera no Xbox, incluindo seu perfil, viajam com você no celular, incluindo sua lista de amigos, conquistas, configurações de controle e progresso do jogo salvo. Você pode continuar sua campanha do Gears 5 enquanto estiver viajando para longe do console ou, se um irmão ou colega de quarto estiver usando a TV, ainda poderá concluir atividades com amigos no Destiny 2.

Os jogos em nuvem também desbloqueiam novas experiências de cooperação com os jogos online tradicionais. Navegue para a aventura no Sea of ​​Thieves no seu tablet enquanto um amigo joga ao seu lado no console, na mesma sala. Os jogos em nuvem eliminam a necessidade de esperar até que você possa acessar seu console para jogar seus jogos favoritos: basta pegar seu telefone ou tablet e jogar o quiser, a qualquer momento.

Desde a sua criação, em 2017, o Xbox Game Pass oferece aos assinantes a liberdade de descobrir e jogar uma biblioteca constantemente atualizada. Com isso em mente, disponibilizar jogos em nuvem como parte do Xbox Game Pass Ultimate foi um passo natural. Mais de 10 milhões de pessoas com o Xbox Game Pass já estão descobrindo e aproveitando ótimos títulos no console e no PC – e com a adição da nuvem, os assinantes podem descobrir e experimentar novos jogos em celulares e tablets Android. E os membros do Xbox Game Pass Ultimate têm uma biblioteca compartilhada; portanto, independentemente de seus amigos preferirem jogar no Xbox One, dispositivo móvel ou PC, nunca foi tão fácil curtir os mesmos jogos juntos. Os membros do Xbox Game Pass Ultimate podem mergulhar na mais recente adição da biblioteca em segundos, e uma sessão coop em Minecraft Dungeons está apenas há um convite de “distância”.

Você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate hoje por R$ 1 no primeiro mês, e depois R 39,99 por mês depois disso. Além dos jogos na nuvem, o Xbox Game Pass Ultimate inclui acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade para console e PC; descontos exclusivos para associados, promoções, regalias e Xbox Live Gold. Para jogar nos seus celulares ou tablets, baixe o aplicativo Xbox Game Pass na Samsung Galaxy Store ou na ONE Store (que inclui uma experiência completa e completa com recursos de compra no aplicativo) ou na Google Play Store.

Os jogos na nuvem com o Xbox Game Pass Ultimate estarão disponíveis para dispositivos Android em 22 mercados no lançamento, incluindo Áustria, Bélgica, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal , Eslováquia, Espanha, Coreia do Sul, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

Para aprimorar a experiência nos títulos para celular, estamos em parceria com a Razer, PowerA, 8BitDo e Nacon para criar acessórios totalmente novos, projetados especificamente para jogos em nuvem. Isso inclui diferentes tipos de clipes de telefone que se adaptam a uma ampla variedade de dispositivos, controles que cabem em qualquer bolsa e controles exclusivos da marca Xbox que se separam e se conectam ao lado do telefone. Você também pode jogar com os controles do Xbox One Bluetooth Wireless e do PlayStation DualShock 4.

Entrar nessa nova era dos games é um momento emocionante para nós. Agradecemos a todos que participaram dos testes do Project xCloud – vocês nos ajudaram a moldar a maneira como jogamos os jogos no futuro. A prévia continuará disponível até 11 de setembro. Também continuaremos ouvindo nossa comunidade e adicionando novos recursos, jogos e vantagens ao Xbox Game Pass Ultimate ao longo do tempo, incluindo notícias no evento Galaxy Unpacked da Samsung amanhã (5 de agosto). Esperamos continuar essa jornada e permitir que você e seus amigos joguem sem problemas os jogos que quiserem e onde quiserem. Para mais informações, visite www.xbox.com/gamepass.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo