NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Aeon Must Die! será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC

Terá lançamento antecipado no console da Sony

O beat’m up inspirado em animes, Aeon Must Die!, será lançado para todas as atuais plataformas em 2021, contudo, a Sony confirmou que o Playstation 4 o lançamento será ainda em 2020.

Informações vindas do blog do Playstation:

Olá, pessoal! Estou aqui para apresentar a vocês “Aeon Must Die!”, uma nova abordagem do gênero beat ’em up que mistura combate engenhoso com ficção científica épica e existencial pela galáxia. Temos muito o que conversar sobre a história, os sistemas de luta e todo o resto. Vamos começar.

Você joga como o novo hospedeiro de Aeon, o imperador simbiótico do universo, há pouco deposto. Após disputarem o controle pelo seu próprio corpo, você e Aeon devem começar uma jornada violenta pelas estrelas. Você precisa salvar os últimos de sua espécie enquanto Aeon busca vingança. É uma mistura de filmes clássicos, como “Mad Max 2 – A Caçada Continua” e “Yojimbo, o Guarda-Costas”, com influências mais modernas, como “Gurren Lagann”. Com Aeon e sua moto fiel e senciente ao seu lado, você precisará negociar, lutar e/ou trair as quatro facções adversárias e os generais delas.

A armadura invencível de Aeon é a única maneira de chegar até seu objetivo. Isso mesmo, a armadura é indestrutível, então você não pode morrer (não no sentido tradicional, pelo menos). Você precisará usar uma mistura de movimentos normais e especiais para lutar e acertar combos em inimigos, acabando com eles. Os movimentos normais aquecem Aeon e os especiais, embora sejam devastadores, o esfriam.

Superaquecer Aeon lhe dá a liberdade para usar quantos movimentos especiais você quiser sem o custo de calor, mas basta receber um golpe para ser derrotado. Resfriar Aeon demais o faz atingir um estado de esgotamento, no qual ele não pode usar movimentos especiais e será derrotado com apenas um golpe.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo