NOTICIASFILMES E SÉRIESPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE
Tendência

Beyond Good and Evil virará filme!

Netflix produzirá o longa-metragem

A Netflix confirmou um relato da Hollywood Reporter sobre um possível filme de Beyond Good and Evil! Possuindo o mesmo diretor de Detetive Pikachu, Rob Letterman, o longa também contará com a produção de Jason Altman e Margaret Boykin.

Pouco se sabe sobre o roteiro do mesmo, mas devemos esperar uma aventura épica com piratas espaciais, se é que o mesmo fará jus à obra na qual será inspirado.

Vale ressaltar que o sucesso da série de The Witcher e a animação de Castlevania devem ter abertos os olhos da produtora. Com isso, uma gama de histórias populares no meio Gamer passou a se tornar atraente para adaptações cinematográficas.

Beyond Good and Evil é uma franquia que pertence à Ubisoft, receberá uma segunda iteração, e é animador ver que a mesma também está interessada em expandir a visibilidade de suas franquias para um público ainda mais abrangente. Só nos resta aguardar mais informações sobre a produção, que ainda deve estar nas fases iniciais de desenvolvimento.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo