Brawlhalla chega de graça aos celulares

Jogadores já podem baixar o game para iOS e Android e participar de partidas cross-plataform

A Ubisoft acabou de lançar Brawlhalla, seu épico jogo free-to-play de luta em formato plataforma, para dispositivos móveis com sistemas operacionais iOS e Android via App Store e Google Play, respectivamente. O game já chega com suporte cross-plataforma para que os jogadores batalhem com os mais de 40 milhões de usuários de Brawlhalla no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Todos que se registrarem e abrirem o game nas duas próximas semanas ganharão uma skin especial.

Brawlhalla permite aos jogadores de dispositivos móveis customizarem totalmente as configurações de toques de tela para sua conveniência e pode ser jogado com controles conectados, o que facilita a precisão em combos de ataque durante os combates em tempo real.
Os jogadores podem lutar com 50 Lendas (personagens) – número que irá aumentar cada vez mais -, escolher entre mais de dez modos single player e cooperativo de até oito usuários e participar de competições. Além de novas Lendas, como Jaeyun e Rayman, o game conta com crossovers épicos, incluindo Finn e Jake, do Hora da Aventura (do Cartoon Network), e os aliens Diamante, Quatro Braços e Chama, do Ben 10 (também do Cartoon Network).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar