NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dirt 5 recebeu novo gameplay focado no gelo

Confira como será correr nas pistas geladas do jogo

A gameplay mais recente de DIRT 5 leva os jogadores a climas mais frios, com uma primeira olhada nos novos eventos Ice Breaker na Noruega. Com o mínimo de grip e máxima diversão – Ice Breaker desafia os jogadores a dominar circuitos curtos que ocorrem inteiramente no gelo através de curvas fluidas e ambientes idílicos. O controle do acelerador, o drifting preciso e o tempo de resposta são essenciais para dominar essa experiência totalmente nova da série DIRT.

Confiram aqui nosso preview do jogo

Os eventos Ice Breaker aparecem em outros locais da DIRT 5, incluindo o Nepal e até mesmo no congelado East River, perto da Ilha Roosevelt de Nova York, com até 12 carros competindo juntos.

“A variedade é um aspecto enorme da nossa abordagem para o DIRT5, e queríamos misturar algumas novas experiências à série DIRT ao lado das já favoritas dos fãs. Ice Breaker é uma dessas novas adições e oferece uma sensação de jogo totalmente diferente. Os jogadores precisarão encontrar um fluxo e dominar as curvas fechadas para chegar à frente dos adversários. ” disse Robert Karp – Diretor de Desenvolvimento da DIRT 5. “Tudo acontece nesses ambientes invernais impressionantes, com ciclos climáticos dinâmicos e potencial de nevascas. A iluminação sob o gelo faz desses eventos um verdadeiro espetáculo.”

https://www.youtube.com/watch?v=JF741GqxCEU&feature=emb_title

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo