NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Genshin Impact para PS4 será lançado nesta primavera

O RPG de ação de mundo aberto recebe uma previsão de lançamento no console.

A desenvolvedora miHoYo anunciou que a versão PlayStation 4 do Genshin Impact será lançada nesta primavera em todo o mundo, o jogo também deve sair para PC, iOS e Android em outubro e para o Switch em uma data posterior.

Leia Mais

O atual presidente da miHoYo Forrest Liu fez um comunicado a imprensa, apos a divulgação do jogo na última State of Play:

“Ficamos absolutamente emocionados em anunciar a todos os fãs do PlayStation 4 durante a transmissão do State of Play de hoje que o Genshin Impact será lançado neste outono”

“Graças à dedicação de nossa equipe e ao apoio de nossos parceiros da Sony Interactive Entertainment, podemos finalmente revelar o que estamos trabalhando nos últimos três anos e meio. Mal podemos esperar para ver o que acontece quando os jogadores finalmente começam suas próprias jornadas no mundo que criamos. ”

Segue abaixo uma visão geral do jogo e do trailer mais recente, via miHoYo:

Genshin Impact é um RPG de ação em mundo aberto ambientado no vasto mundo de fantasia de Teyvat. O jogo apresenta um mundo aberto e animado, um elenco diversificado de personagens, combate e exploração baseados em elementos e uma história envolvente. Os jogadores assumem o papel do misterioso “Viajante”, enquanto embarcam em uma missão inesquecível para encontrar seu irmão perdido, desvendando os mistérios que envolvem a si mesmos e ao mundo de Teyvat pelo caminho.

Durante a transmissão do State of Play, um novo trailer de Genshin Impact exibiu mais de uma dúzia de personagens jogáveis ​​das duas primeiras das sete principais cidades a aparecerem em Teyvat, cada um dos quais traz poderes elementares exclusivos e seu próprio estilo de combate. tabela.

A primeira dessas cidades é Mondstadt, uma idílica “Cidade da Liberdade”, onde os ventos dançantes são cantados pelas canções dos bardos. Localizada no lado nordeste do continente, Mondstadt é onde os novos jogadores encontrarão uma série de novos personagens com poderes formidáveis ​​que serão os principais companheiros do Viajante enquanto eles partem em sua jornada por Teyvat.

O próximo é o porto de Liyue – o maior porto comercial de todos os Teyvat. Esta cidade combina elementos da cultura oriental antiga e paisagens naturais deslumbrantes, entrelaçando-os em uma paisagem de tirar o fôlego e verdadeiramente mágica. O porto está repleto de personagens com diversas origens e muitas histórias para contar, que levarão os jogadores a novos caminhos durante sua aventura.

Com um elenco diversificado de personagens em mãos, os jogadores também podem se juntar aos amigos no modo cooperativo para dominar as sinergias do combate elementar enquanto lutam contra inimigos lendários como Lupus Boreas, Dominador dos Lobos.

Genshin Impact será lançado para o PlayStation 4 nesta primavera, e a do Nintendo Switch em uma data posterior.

A versão de PC, iOS e Android será lançada em outubro

Confira abaixo os trailers em diferente, idiomas:

Inglês
japonês
coreano

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo