NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Godfall de PS5 recebe explicação focada no combate

Trailer mostra todos os estilos de combate

Hoje durante a State of Play, foi possível ver o mais novo trailer de Godfall onde focaram em todas as nuances e formas do combate incluindo como o novo controle Dual Sense ajudou no desenvolvimento. Vocês poderão ver a descrição completa e muito detalhada no blog do Playstation. Abaixo vocês poderão conferir alguns destaques do combate.

Godfall aproveita as novas mecânicas do controle DualSense do PlayStation 5 para produzir uma experiência de combate tátil e cinestésica que é tão gratificante nas suas mãos quanto na tela. Chegamos a esse resultado de muitas maneiras.

Primeiro, aproveitamos o feedback háptico do controle DualSense para simular uma variedade de superfícies e texturas. Imagine caminhar sobre um piso de mármore: a sensação nas suas botas em comparação com caminhar sobre cascalho, terra ou um campo molhado. Se você estiver passando por um piso flamejante – no meio de uma batalha para desviar do ataque de um inimigo, digamos –, você sentirá a superfície única sem precisar olhar para ela.

Em Godfall, você lutará contra seus inimigos usando cinco classes diferentes de armas, e nós queríamos garantir que cada uma tenha um estilo e uma sensação únicos. Conseguimos fazer isso usando os gatilhos adaptáveis, de modo que a força perfurante da sua arma de haste não tenha o mesmo peso do seu martelo de guerra de duas mãos.

Godfall será lançado no fim de 2020 para Playstation 5 e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo