NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Hood: Outlaws & Legends é anunciado!

Jogo competitivo 4x4 mistura combate, furtividade e estratégia!

Durante a State of Play foi anunciado o jogo Hood: Outlaws and Legends. Trazendo uma proposta inovadora aos jogos multiplayer, o mesmo coloca duas equipes para roubar ambientes repletos de guardas. A descrição detalhada está disponível no blog do Playstation, mas confira abaixo alguns destaques do que foi apresentado.

O que é o Hood: Outlaws and Legends? 

Hood é um jogo multiplayer de roubo que combina combate, furtividade e estratégia. Você formará uma equipe de criminosos para tentar roubar tesouros de um governo opressor conhecido como o Estado em uma releitura sombria e realista da lenda de Robin Hood.

Trata-se de um jogo PvPvE que joga duas equipes de 4 jogadores uma contra a outra enquanto tentam realizar o mesmo roubo ousado em ambientes cheios de guardas da IA. Sem dar spoilers (esta é apenas uma revelação, e não algo mais aprofundado sobre o jogo — mais informações  em breve), há uma grande variedade de mecânicas de jogo e recursos que podem ser usados para ajudar os colegas de equipe ou atrapalhar adversários. 

Bastidores do jogo

Faz um pouco mais de 18 meses que Hood está sendo produzido na Sumo Newcastle. Nosso estúdio é uma mistura de veteranos muito criativos e as estrelas do futuro. Começamos nossa jornada como um estúdio tecnológico que se tornou uma equipe pequena e mais multidisciplinar com foco em tecnologias de ponta. Após lançar EVE: Valkyrie, nós continuamos evoluindo e nos tornamos parte da família Sumo em janeiro de 2018. 

Nós usamos nossa experiência e entusiasmo para criar jogos multiplayer baseados em equipe interessantes e estamos muito animados por anunciar nosso primeiro título para PlayStation 4 e PlayStation 5. Futuramente, vamos compartilhar mais detalhes sobre como o jogo será otimizado para cada plataforma, mas imagino que vocês saibam que vamos fazer bom uso do feedback háptico aprimorado que agora é possível com o controle DualSense. Criar comandos intuitivos e sensações de poder entre um jogador e seu arco virtual se tornou muito mais possível graças a esse novo hardware.

Confira o trailer do game abaixo:

Hood: Outlaws and Legends será lançado exclusivamente para Playstation 4 e Playstation 5 em 2021.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo