NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novo volante e pedais Logitech G923 com TRUEFORCE™

O volante e os pedais de corrida do novo Logitech G923 trazem o novo sistema de resposta baseado na força do usuário, garantindo realismo e performance para pilotos de simuladores, dignos da nova geração

A Logitech G, uma marca da Logitech apresentou o novíssimo Logitech G923, o volante de corrida de alto desempenho que, em conjunto com os pedais, revoluciona a experiência de simuladores para usuários de Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Projetado para obter o máximo de realismo, o novo G923 apresenta o TRUEFORCE™, um novo sistema de alta-definição que possui resposta baseada na força do usuário, que interage com a física e o áudio do jogo para oferecer uma experiência ultra-realista.

Segundo Ricardo Filó, Gerente de Marketing da Logitech Brasil, o novo produto chegou na hora certa. “Trazer esse volante para o público brasileiro é algo realmente recompensador. As intensas pesquisas realizadas pela Logitech G para garantir uma experiência realmente imersiva valeram a pena e esperamos que os fãs do gênero realmente aproveitem a nova tecnologia TRUEFORCE”.

TRUEFORCE™ é uma tecnologia exclusiva da Logitech que garante uma resposta em alta definição  baseada na força do usuário e revoluciona os jogos de corrida que possuem suporte. Usando a física e o áudio reais do jogo, ele permite que os jogadores tenham sensação como o ronco do motor, tração dos pneus, terreno da pista e a resposta do volante no geral. O TRUEFORCE™ se conecta diretamente aos mecanismos do jogo e processa até 4.000 vezes por segundo para reproduzir todos os detalhes nos jogos que são compatíveis com a tecnologia.

Jairo Rozenblit, presidente da Logitech Brasil, comenta que a nova geração vai chegar muito melhor do que o esperado com a chegada do novo TRUEFORCE™ ao mercado. “Por muito tempo eu quis que os simuladores pudessem reproduzir, de fato, os efeitos reais do que é mostrado na tela. A Logitech G conseguiu trazer isso para os consumidores que, com certeza, levarão para a próxima geração com muito prazer”.

Projetado para os simuladores da atualidade, o volante e os pedais do G923 foram modernizados com um metal escovado, pedais polidos e uma capa de couro para entregar o máximo conforto. Além disso, o G923 foi projetado com vários novos recursos, incluindo:

  • Controle de embreagem dupla – permite que os jogadores disparem da linha de chegada de forma mais rápida com uma embreagem dupla programável que permite máxima tração e o mínimo de fumaça;
  • Indicador – um LED incorporado ao volante mostra a distância do RPM, que alerta o corredor quando ele estiver na linha vermelha;
  • Controles do volante – os botões dos controles de Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5 serão integrados ao volante, que permitirá executar os comandos mais facilmente;
  • Freios progressivos – o novo freio progressivo adiciona mais realismo e controle às brecadas mais violentas;
  • Seletor de 24 pontos – o seletor embutido permite ao piloto ajustar a tração, torque, o gerenciamento da estabilidade automática, força do freio e muito mais.

Preço e disponibilidade

O novo volante G923 TRUEFORCE™ será lançado ainda em agosto de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC pelo preço sugerido de R$3.499,90 e poderá ser encontrado na Logitech Store, loja oficial da Logitech no Brasil. O produto também será compatível com o Xbox Serie X e PlayStation 5, assim que forem lançados.

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo