NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Temtem é confirmado para o PlayStation 5 e Xbox Series X em 2021

Temtem foi demostrado primeiro rodando no PlayStation 5

A editora Humble Games e a desenvolvedora Crem anunciaram que Temtem chega em 2021 para o PlayStation 5 e Xbox Series X.

Leia Mais

O jogo foi lançado primeiro para o PC via Steam Early Access em 21 de janeiro, o jogo também está planejado para ser lançado no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

Todas as crianças sonham em se tornar treinadoras Temtem, explorar as seis ilhas do Arquipélago Flutuante, descobrir novas espécies e fazer bons amigos pelo caminho. Agora é a sua vez de embarcar numa aventura épica e transformar esses sonhos em realidade.

Capture novos Temtem nas ilhas flutuantes de Omninésia, batalhe com outros treinadores nas praias de Deniz ou troque Temtem com seus amigos nos campos cobertos de cinzas de Tucma. Derrote os desagradáveis membros do clã Belsoto e dê fim aos planos deles de dominação do arquipélago. Vença todos os oito Líderes de Dojô e se torne o maior treinador Temtem!

Essas são as ilhas flutuantes nas quais Temtem e humanos coexistem pacificamente. Cada ilha é um mundo completamente diferente, mas todas têm algo em comum: o amor por Temtem e por batalhas Temtem! Treinadores destemidos como você viajam em aeronaves até os confins do arquipélago em busca dos melhores Temtem. Todos os jovens treinadores sonham em se tornar o melhor…

Características principais

  • Campanha de História: Viaje por seis ilhas cheias de vida e embarque numa aventura para se tornar um treinador Temtem enquanto luta contra o maligno clã Belsoto.
  • Mundo Online: Os dias de viagens solitárias chegaram ao fim. O mundo de Temtem é um enorme espaço de multijogador massivo. Treinadores do mundo todo podem se juntar a você, e será possível vê-los ao seu redor, vivendo aventuras com você e lutando para se tornarem o melhor treinador Temtem.
  • Aventura Cooperativa: Você poderá unir forças com um amigo quando quiser para trabalharem e cumprirem seu próximo objetivo. Capture novos Temtem, explore uma rota ou enfrente um Líder Temtem; tudo isso enquanto luta ao lado de seu amigo em batalhas em dupla!
  • Habitação: Compre sua própria casa na Vila Atol e decore do seu próprio jeito. Compre móveis novos, pinte as paredes e deixe tudo pronto para convidar seus amigos para fazerem uma visitinha!
  • Personalização: Personalize seu personagem para se destacar na multidão e coloque as mãos em novos itens cosméticos enquanto batalha com outros treinadores. Escolha um chapéu bobo, um moletom confortável e uma calça e você já estará pronto para a aventura! Ou quem sabe você prefira fazer cosplay dos pés à cabeça do seu Temtem favorito?
  • Competitivo: Escolha 10 Temtem para começar a fase de escolha e bloqueio. Escolha os seus Temtem e bloqueie os do rival turno após turno. Quando todas as decisões forem tomadas e os turnos chegarem ao fim, você usará um time de 4 Temtem e a batalha começará.
  • Desenvolvimento Constante: Novos conteúdos estão sempre sendo adicionados a Temtem, além de novos eventos, novas missões, novos cosméticos, novos Temtem e novos modos de jogo!

Temtem está disponível para PC via Steam e chega em 2021 para o PlayStation 5 e Xbox Series X.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo