NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

The Pathless apresenta jogabilidade e novas telas

O novo jogo da Annapurna Interactive apresenta um vídeo de 6 minutos.

A editora Annapurna Interactive e a desenvolvedora Giant Squid lançaram um vídeo passo a passo da jogabilidade de seis minutos e novas capturas de tela do mítico jogo de aventura The Pathless.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Annapurna Interactive:

Das mentes de Giant Squid, mais conhecido pelo jogo de aventura oceânica ABZU , The Pathless é a aventura mítica de um arqueiro e uma águia em uma vasta floresta. Os jogadores assumem o papel de Caçador, um mestre do tiro com arco que viaja para uma ilha mística para dissipar uma maldição das trevas que domina o mundo. O Caçador deve estabelecer uma conexão com uma águia companheira para caçar espíritos corrompidos, por sua vez tomando cuidado para não se tornar o caçado. Os jogadores irão explorar florestas enevoadas cheias de segredos, resolver quebra-cabeças em ruínas antigas e ser testados em batalhas épicas. O vínculo entre o Caçador e a águia e o destino do mundo está em jogo.

The Pathless será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, PC através da Epic Games Store e Apple Arcade e será lançado ainda em 2020.

Leia também:

Veja o trailer abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo