NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONE

Cyberpunk 2077 trouxe novidades em 3 vídeos

Seja uma estrela do Rock e muito mais

A CD PROJEKT RED lançou três novos vídeos de Cyberpunk 2077, que se concentram nos rumos de vida se aprofundando nos três grupos do jogo, em suas armas futuristas com estilos um únicos e no processo de criação da música do jogo. Todos apresentados no segundo episódio do Night City Wire.

Confira também

Rumos de Vida analisa em profundidade os diferentes inícios que os jogadores poderão escolher para V – o personagem principal de Cyberpunk 2077. Cada caminho fornece uma diferente introdução a Night City e influencia as experiências de V ao longo do jogo. Essas escolhas irão determinar abordagens diferentes em suas missões.

Armas de Destruição se concentra no arsenal variado de Cyberpunk 2077. Armamentos, combate corpo a corpo e armas cibernéticas são demonstradas, destacando várias maneiras pelas quais os jogadores podem entrar em combate direto durante sua aventura pela cidade mais perigosa do futuro sombrio.

Por fim, Tornando-se SAMURAI vai aos bastidores do jogo para mostrar como a banda sueca de punk hardcore Refused musicalmente dá vida às lendas do chrome rock SAMURAI, além de contar com entrevistas com os membros da banda e informações sobre o processo criativo.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão do Google Stadia programada para ser lançada no mesmo ano. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X e PlayStation 5, quando disponíveis. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo