NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4STADIAXBOXXBOX ONE

F1 2020 recebe novidades de Michael Schumacher

Novo DLC de caridade de Michael Schumacher está disponível a partir de hoje

A Codemasters anunciou seu apoio à Fundação Keep Fighting, inspirada em Michael Schumacher lançando uma DLC a F1 2020. Lançado hoje para PC, o F1 2020, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM 2020, apresentando o pacote de DLC da Keep Fighting Foundation. Os itens premium, que podem ser comprados juntos no jogo, incluem uma decoração de carro, emote do pódio, capacete, luvas, terno e distintivo. PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia entrarão no ar na terça-feira, 11 de agosto. O lucro das vendas será diretamente para a Keep Fighting Foundation. Confiram aqui nossa análise do jogo.

Aproveitem e também confiram a entrevista que fizemos com o diretor do jogo Lee Mather

“Foi uma honra para o estúdio focar na carreira recorde de Michael na F1 para a F1 2020 Deluxe Schumacher Edition”, disse o diretor de jogos de franquia da F1 na Codemasters, Lee Mather. “Estamos igualmente orgulhosos de apoiar a Fundação Keep Fighting. Muitos de nossos jogadores consideram Michael o melhor de todos os tempos, e sabemos que os itens exclusivos serão incrivelmente populares.”

F1 2020 foi lançado em 10 de julho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC (Steam), e Google Stadia (Preço Sugerido de US$ 59,99).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo