NOTICIASOriginais

Fichário: Análise/Review – Porque Fall Guys é tão viciante?

Fizemos uma análise do sucesso de Fall Guys

No Fichário de hoje, fizemos uma análise/review do motivo pelo qual Fall Guys se tornou um sucesso absoluto de vendas. As pessoas estão não somente viciadas no jogo, mas também estão assistindo aos montes no Youtube e na Twitch. Saiba o porquê disso abaixo:

Entendendo Fall Guys

Desde o lançamento de Fall Guys, a gente vem jogando de forma desenfreada. Além disso, estamos fazendo conteúdo para que as pessoas melhorem ainda mais suas táticas para se tornarem mestres no jogo. No episódio de hoje de Fichário, a gente vai falar um pouco sobre a criação de Fall Guys, tentando explorar o porquê do sucesso desse jogo tão simples e tão viciante ao mesmo tempo. Nós somos fãs absolutos de Fall Guys e vamos explicar aqui porque o jogo é tão divertido e tem feito tanto sucesso.

A gente jogou Fall Guys na E3 no ano passado e conversou com a galera da Devolver sobre o desenvolvimento do jogo. Na época, o jogo ainda tava na versão pre-alpha. Muito do que a gente vê hoje em Fall Guys ainda não tinha nem sido colocado no papel. A ideia por trás do jogo já existia e já estava programada, mas todo o level design e o conceito por trás de diversos minigames ainda era incipiente e estava no processo de ser criado ainda.

A gente não faz ideia do trabalho que dá fazer um jogo desses, e de todos os elementos de design por trás. Lembrando, a gente posta um episódio novo de Fichário toda segunda, quarta e sexta, trazendo só conteúdo de primeira sobre o mundo dos jogos. E claro, aproveite para clicar no like, se inscrever no canal, ativar o sino, e compartilhar o vídeo. Nos acompanhe também no Discord pra saber tudo que tá rolando no mundo dos jogos. A gente coloca tudo lá, incluindo notícias, lives e vídeos do Youtube. Aqui quem falou mais uma vez foi o Bernardo, e a gente se vê no próximo vídeo do Última Ficha. Um beijo e um abraço, galera!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo